(29.07.10) 


Inscrições até 23/08 pelo link: http://www.across.com.br/camargocorrea

O Programa

O Programa Jovens Profissionais Camargo Corrêa 2011 proporciona ao jovem recém-formado o entendimento do negócio como um todo, tem duração de 24 meses e é voltado para as grandes obras da empresa, como hidrelétricas, refinarias, indústrias, entre outras no Brasil ou no exterior. O foco durante o 1º ano será a atuação como AGO (Assistente de Gestão e Organização), que tem como objetivo apoiar as práticas e processos de gestão de uma obra. O programa ainda inclui formação em gestão de projetos, ferramentas técnicas e desenvolvimento comportamental, embasados na gestão sustentável, parte fundamental do escopo de negócios da empresa.

Os 30 candidatos escolhidos residirão próximos a obra onde forem alocados, cada uma com sua política de moradia e de visitas periódicas a família.
Segundo a empresa, o Jovem Profissional já é um colaborador contratado desde seu primeiro dia de atuação e, ao longo do programa, será acompanhado periodicamente com avaliações quanto ao seu desempenho e desenvolvimento. A previsão do início do programa é Janeiro de 2011.

Pré-requisitos

- Formação superior nível bacharelado concluída entre dezembro/2008 e dezembro/2010;
- Cursos: Administração (de Empresas, de Empresas/Comex, de Empresas/Financeira, de Empresas/Marketing, de Empresas/RH, de Materiais, de Negócios, de Produção, Estratégica, Industrial, Mercadológica e Pública) e Engenharia (Aeronáutica, Agrícola, Agrícola e Ambiental, Agronômica, Ambiental, Bioquímica, Cartográfica, Civil, da Computação, de Agrimensura, de Alimentos, de Bioprocessos e Biotecnologia, de Controle e Automação, de Manutenção, de Materiais, de Minas, de Pesca, de Petróleo, de Produção, de Segurança, de Sistemas, de Software, de Telecomunicações, de Transportes, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Florestal, Geológica, Hídrica, Industrial, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, Naval, Produção Mecânica, Química, Sanitária e Têxtil);
- Inglês e espanhol intermediários;
- Prontidão para mudança de residência;
- Disponibilidade para trabalhar em grandes projetos em países diferentes;
- Capacidade analítica.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

- Inscrições on-line;
- Triagem de currículos;
- Testes on-line;
- Dinâmica de grupo;
- Entrevistas individuais;
- Painéis (realizados em SP);
- Entrevistas com gestores;
- Início (Janeiro/2011).

Perfil da Empresa

A Camargo Corrêa é uma das líderes do mercado sul-americano de construção, projetos e gestão de obras de infraestrutura de alta complexidade. Com atuação nas áreas de energia, transporte e mineração, obras públicas e saneamento, indústria e apoio às operações internacionais, a empresa está presente em 12 países da Am. Latina, Am. Central e África, e atua com foco na gestão sustentável de seus negócios.

Fonte: http://www.camargocorrea.com.br

0 comentários