(14.07.10)

Inscrições até 30/08 pelo link: http://www.ciadetalentos.com.br/souzacruz

O Programa

O Programa de Trainee da Souza Cruz faz parte da estratégia de negócio da organização e tem como principal objetivo a formação gerencial. O foco é desenvolver jovens de alto potencial, para assegurar que a empresa possua em seu quadro gerencial líderes que planejem e construam o futuro da organização. O trainee é desenvolvido ao longo do programa para assumir uma posição gerencial no 18º mês.

Todo o programa é suportado por coaching, garantindo ao jovem talento a oportunidade de se desenvolver também através da troca de experiências com profissionais de nível sênior da Companhia.

Pré-requisitos

- Conclusão em qualquer curso de graduação entre Dez/2008 e Dez/2010;
- Mobilidade geográfica;
- Inglês fluente;
- Bons conhecimentos de informática.

* Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades do programa, além das especificações de cada vaga.

Salários e Benefícios

- Salário inicial de R$3.977,00 chegando a R$6.754,00 ao final do programa;
- Bônus proporcional ao período trabalhado como gerente;
- Política de transferência em casos de mudança de localidade;
- Assistência médica e odontológica;
- Reembolso de medicamentos (80%);
- Plano de pensão.

Etapas do Processo

- Inscrições até 25/08;
- Analise Qualitativa e Quantitativa das Inscrições (2ª quinzena de Agosto);
- Testes on-line de Inglês e Raciocínio Lógico (2ª quinzena de Agosto e 1ª quinzena de Setembro);
- Laboratório de Competências e Teste Presencial de Inglês (2ª quinzena de Setembro e 1ª quinzena de Outubro);
- Entrevista Virtual (2ª quinzena de Outubro e 1ª quinzena de Novembro);
- Assessment Center (2ª quinzena de Novembro);
- Entrevista Finais (1ª quinzena de Dezembro).

Perfil da Empresa

Líder no mercado nacional de cigarros, a Souza Cruz é a maior empresa do grupo British American Tobacco (BAT), o mais internacional dos grupos de tabaco, com marcas comercializadas em 180 países.

A empresa atende mais de 250 mil pontos de venda diretamente, tem uma capilaridade que permite atingir quase 5 mil municípios e possui seis marcas entre as dez mais vendidas no Brasil, o que lhes dá 62% de participação do mercado. O volume de exportação de fumo é superior a 110 mil toneladas por ano, para mais de 80 países em cinco continentes.

A Souza Cruz mantém sua sede no Rio de Janeiro e possui duas modernas fábricas de cigarros: uma em Uberlândia (MG) e outra em Cachoeirinha (RS), onde também ficam localizados o Centro de Pesquisas e Desenvolvimento e o Departamento Gráfico (DG). Também possui seis Centrais Integradas de Distribuição (CID), localizadas no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Curitiba e Porto Alegre, responsáveis pela coordenação da distribuição ao varejista.

A visão da Souza Cruz é liderar o mercado nacional de produtos de tabaco de forma responsável e inovadora, assegurando a sustentabilidade do negócio através do desenvolvimento de seus talentos e de suas marcas.

0 comentários