(03.08.10) 
Inscrições até 01/09 pelo link: http://www.ciadetalentos.com.br/unilever

O Programa

O trainee na Unilever é um jovem com potencial para crescer e se desenvolver na organização, tornando-se um futuro líder dentro de um dos negócios da companhia. É contratado como funcionário da Unilever e ao entrar na companhia participa de um programa de desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais.

Por meio do Programa, o trainee assume responsabilidades profissionais e dá continuidade ao processo de aprendizagem, contribuindo para os resultados da companhia. O trabalho em grupo é fundamental. Por meio dele, o trainee conhece a realidade da Unilever e aprende a relacionar-se com pessoas de diversas áreas e diferentes culturas. Para aprofundar o conhecimento sobre estratégias, mercados, tecnologias, clientes e consumidores, participa de uma abrangente agenda de cursos, visitas e trabalhos que podem ser, inclusive, internacionais.

O acompanhamento contínuo é outra característica marcante do Programa de Trainee Unilever. Por meio do Programa, o trainee terá visibilidade, facilitando o acesso à pessoas chave, o que auxilia no desenvolvimento da carreira. O trainee também experimenta trabalhar em diferentes áreas, o que proporciona uma ampla visão dos negócios e um melhor entendimento das necessidades dos públicos com os quais a Unilever se relaciona diretamente. Assim, ao chegar até a área final, já terá adquirido experiências que auxiliarão o comando de posição gerencial na companhia.

Duração do programa: 36 meses (3 anos).
Áreas de atuação: Relacionamento com clientes, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Supply Chain (Manufatura e Administrativo) e Pesquisa e Desenvolvimento (R&D).
Local da vaga: São Paulo-SP.

* O candidato pode também participar de um Fórum criado exclusivamente para este processo clicando aqui.

Pré-requisitos

- Conclusão da graduação ou pós-graduação de Junho/2008 a Dez/2010;
- Disponibilidade de residir em outro local que não o seu local de origem;
- Se for estrangeiro, possuir visto permanente de trabalho;
- Disponibilidade de residir em outro país.

Salários e Benefícios

As informações sobre salários e benefícios serão fornecidas durante as etapas presenciais.

Etapas do Processo

- Inscrição Online;
- Testes Online;
- Fase Virtual;
- Cyber Interview;
- Assessment Center;
- Painel Final;
- Exame Médico e Admissão;
- Início em Janeiro de 2011.

Perfil da Empresa

Uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, com operações em mais de 100 países, a Unilever completa, em 2009, 80 anos de atuação no Brasil. Presente em 100% dos lares brasileiros ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 86% dos domicílios, ou seja, cerca de 37 milhões. Algumas de suas marcas consagradas são: Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, etc.

A Unilever acredita que a responsabilidade socioambiental deva permear a própria essência dos negócios e realizar as atividades empresariais de forma sustentável em todo o mundo é premissa que a Unilever considera essencial. A companhia atua em várias frentes, desde iniciativas ligadas à manufatura, como a redução das emissões de carbono e a economia de água ao longo da cadeia produtiva, o incentivo à utilização de energia renovável até a reciclagem da totalidade dos resíduos gerados nas fábricas.

Missão: "A missão da Unilever é levar vitalidade para o dia-a-dia. Atendemos às necessidades diárias de nutrição, higiene e cuidados pessoais com marcas que ajudam as pessoas a se sentirem bem, bonitas e aproveitarem mais a vida."

Visão: "A Unilever Brasil será reconhecida como uma das empresas mais admiradas tanto no Brasil como dentro da corporação Unilever. Em nossa interação com o mercado e a comunidade local, buscaremos a excelência em tudo o que fizermos. Atingiremos nossas metas de negócios por meio da implementação excepcional, no Brasil, das estratégias e políticas corporativas definidas pela Unilever América Latina."

Fonte: http://www.unilever.com.br

0 comentários