(02.08.10) 


Inscrições até 17/09 pelo link: http://www.dreves.com.br/pmbtrainees2011

O Programa

O objetivo do Programa de Trainees da Philip Morris Brasil é atrair talentosos profissionais que tenham aspiração para atuar em um ambiente de desafios e garantir o sucesso do negócio hoje e amanhã.

Para adquirir uma visão global do negócio, o trainee participa de um programa de 1 ano, com início em janeiro de 2011, no qual tem a oportunidade de fazer um job-rotation por diferentes áreas e localidades da Philip Morris Brasil. Além disso, cada trainee deverá trabalhar durante o programa num projeto relacionado a sua área-fim, que será supervisionado pelo diretor da área e apresentado ao corpo diretivo no final do ano. O autor do projeto melhor avaliado ganhará um módulo internacional, em uma das afiliadas da Philip Morris Internacional.

Áreas de atuação: Vendas, Marketing, Assuntos Corporativos, Finanças, Recursos Humanos, Operações.

Pré-requisitos

- Conclusão do curso de graduação entre 2008 e 2010;
- Mobilidade nacional e internacional;
- Inglês fluente.

Salários e Benefícios

- Salário não informado;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Reembolso de 50% na compra de medicamentos;
- Seguro de Vida;
- Plano de Previdência Privada;
- Participação dos Resultados;
- Auxílio para mudança e despesas de habitação para o 1º mês na nova cidade (somente trainees alocados fora de sua cidade de origem).

Etapas do Processo

- Inscrições online (Julho a Setembro);
- Avaliações online (Agosto e Setembro);
- Dinâmicas de grupo (Setembro e Outubro);
- Teste de Inglês (Outubro);
- Assessment Center (Novembro);
- Resultado Final (Novembro).

Perfil da Empresa

A Philip Morris International (PMI) é a empresa de tabaco líder do mercado internacional e vende seus produtos em mais de 160 países. Em 2007, teve uma participação de 15,6% no mercado internacional de cigarros fora dos EUA, receita líquida de impostos de consumo de US$22,8 bilhões e receita operacional de $8,9 bilhões.

A empresa se dedica a gerar o melhor retorno possível aos seus acionistas e ao mesmo tempo interagir de forma proativa com agências reguladoras e a comunidade de saúde pública para tratar as questões complexas que envolvem o uso do tabaco.

A Philip Morris Brasil acredita na ampliação contínua do conhecimento e das habilidades de seus funcionários por meio da experiência prática e da promoção de muitas formas de treinamento.

0 comentários