(18.08.10) 

 

Inscrições até 13/09 pelo link: http://www.ciadetalentos.com.br/traineescielo

O Programa

O Programa de Trainees Cielo tem duração de 12 meses, e a área de contratação do trainee é definida no seu início, de acordo com o interesse dos jovens. Durante o programa haverá acompanhamento, feedback e orientação de mentores, tutores, gestores e coordenação, além de treinamentos técnicos e comportamentais.

Vagas: Trade Marketing, Finanças, Novos Negócios e Planejamento Estratégico, Governança e Qualidade de TI e Operações, Planejamento e Desenvolvimento, Relações com Investidores, Marketing Corporativo, Operações, Canais e Prospecção, Desenvolvimento de Produtos, Projetos e Processos e Infraestrutura.

* O local das vagas não foi informado na página do processo.

Pré-requisitos

- Graduados entre Dezembro/2008 a Dezembro/2010 nos cursos: Administração de Empresas, Economia, Engenharias (Civil, Computação, Elétrica, Eletrotécnica, Industrial, Produção, Telecomunicações), Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo, Rádio e TV, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas), Marketing, Matemática, Estatística, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas e Sistemas de Rede;
- Inflês fluente;
- Bons conhecimentos de Informática.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

- Inscrições: Até 13 de setembro;
- Testes on-line: A partir da 2ª quinzena de setembro;
- Laboratório de Competências: A partir da 1ª quinzena de outubro;
- Avaliação Oral de Inglês: A partir da 2ª quinzena de outubro;
- Painel de Negócios: A partir da 1ª quinzena de novembro;
- Entrevista: A partir da 2ª quinzena de novembro.

Perfil da Empresa

Cielo é a empresa líder do setor de meios de pagamentos eletrônicos no Brasil. É responsável pelo credenciamento de estabelecimentos comerciais, gestão de rede para aceitação de cartões, bem como pela captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações realizadas com cartões de crédito e débito.

A empresa está presente em 1,8 milhão de estabelecimentos afiliados, em 98% do território nacional. Foi considerada a melhor empresa no segmento de serviços há quatro anos consecutivos, de acordo com o Guia Melhores & Maiores da Exame e eleita, há nove anos consecutivos, como uma das 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar, pelo Guia Exame – Você S.A.

Missão: "Ser a referência internacional em soluções transacionais e serviços de rede."

Valores:

- Colaboradores com atitude, espírito de equipe e paixão em tudo o que fazem;
- Cliente encantado;
- Atitude de dono;
- Ética em todas as relações;
- Excelência na execução;
- Inovação com resultados;
- Sustentabilidade e Responsabilidade Corporativa.

Fonte: http://www.cielo.com.br

0 comentários