(16.08.10) 


Inscrições pelo link: http://www.focotalentos.com.br/traineeromi2011

O Programa

O Programa de Trainees Romi pretende formar de maneira diferenciada os jovens profissionais para que possam construir uma carreira promissora de responsabilidades e desafios. Durante o programa, que tem duração de 2 anos e início em fev/2011, os trainees atuarão em Santa Bárbara d'Oeste/SP (ao final do programa, podem surgir vagas em outros lugares do Brasil ou no exterior).

Os 10 candidatos selecionados vivenciarão 3 macro-etapas: integração corporativa, job rotation e desenvolvimento de projetos generalistas. A cada etapa, os trainees participam da avaliação de desempenho anual, que define se continuarão na organização. Ao fim do programa, há possibilidade de contratação em cargos de especialistas ou de liderança.

Áreas de atuação: Produção, Comercial, Engenharia do Produto, Métodos e Processos, Qualidade e Melhoria Contínua. A definição da área é realizada em conjunto (Trainee, RH e Diretoria) no decorrer das atividades do programa.

Pré-requisitos

- Recém-formados ou com graduação concluída há até 12 meses nos cursos: Engenharias Mecânica, de Produção, de Materiais, Elétrica, de Controle e Automação, Metalúrgica e Mecatrônica.
- Inglês avançado;
- Disponibilidade para morar na região de Santa Bárbara D'Oeste (SP);
- Características: jovens que gostem de trabalhar em equipe, próativos, comprometidos, flexíveis, orientados para resultados e com foco em seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Salários e Benefícios

- Durante o 1º mês, os selecionados que não residem em Santa Bárbara d'Oeste terão subsídio de hotel (100%);
- Remuneração inicial de R$ 3.000,00 (progressão salarial atrelada à avaliação de desempenho);
- Plano de carreira e desenvolvimento planejado, alinhado às práticas de mercado;
- Assistência médica e odontológica
- Transporte;
- Seguro de vida em grupo;
- Participação nos lucros;
- Acesso ao Clube de Campo Romi.

Etapas do Processo

- Cadastro;
- Análise dos pré-requisitos;
- Teste de Inglês inicial;
- Dinâmica de grupo;
- Entrevista individual / Teste comportamental;
- Dinâmica de grupo;
- Prova oral de inglês;
- Entrevista com gestores da Romi;
- Início (Fevereiro/2011).

* Obs: as etapas presenciais acontecerão na Foco Talentos (Campinas) e na Romi (Unidade Santa Bárbara D’Oeste). Não há ajuda de custo para participação no processo.

Perfil da Empresa

Fundada em 1930, a partir de uma oficina de reparo de automóveis, Indústrias Romi S.A. é hoje uma empresa de renome internacional, cujos produtos e serviços são consumidos tanto no mercado nacional quanto no mercado externo, exportados para todos os continentes e utilizados pelos mais variados setores da indústria. A marca ROMI destaca-se pela qualidade, tecnologia e confiabilidade dos seus produtos e serviços.

Produtos

Os negócios da Romi são compostos dos seguintes produtos: Máquinas-Ferramenta (máquinas e equipamentos para trabalhar metal por arranque de cavaco), notadamente Tornos CNC, Tornos Convencionais e Centros de Usinagem; Máquinas para Plásticos (máquinas e equipamentos para moldar plástico por injeção e por sopro); Peças de ferro fundido cinzento, nodular e vermicular, fornecidas brutas ou usinadas.

Fonte: http://www.romi.com.br

0 comentários