(09.08.10) 


Inscrições até 08/09 pelo link: http://www.vagas.com.br/v282562

O Programa

O Programa de trainees do Grupo Energisa visa à formação de profissionais com conhecimento global e visão sistêmica, com potencial crítico para contribuir com as mudanças e com o crescimento sustentável da organização, através da identificação, seleção e capacitação de profissionais recém formados.

O Programa de Desenvolvimento terá a duração de nove meses a um ano e será realizado mediante um rodízio dos trainees pelas áreas das empresas do Grupo Energisa e desenvolvimento de outras atividades relacionadas aos seus respectivos cursos.

Os assuntos/atividades a serem vistos serão mais ou menos aprofundados em função da formação profissional do trainee. São 17 vagas, para as localidades: Aracajú/SE, Cataguases/MG; João Pessoa/PB e Rio de Janeiro/RJ.

Pré-requisitos

- Conclusão da graduação entre jun/2008 e dez/2010;
- Graduação nas seguintes formações: Engenharias Elétrica, Civil, Mecânica e Produção; Administração de Empresas, Direito, Ciências Econômicas e Comunicação Social (Jornalismo, Produção Editorial e Relações Públicas);
- Domínio do Inglês;
- Bons conhecimentos de Informática;
- Disponibilidade para atuar em qualquer uma das empresas do Grupo nos estados de Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro e Sergipe.

Salários e Benefícios

- Salário compatível com o mercado;
- Participação nos lucros;
- Ticket Alimentação;
- Plano de Assistência Médica;
- Fundo de Complementação de Aposentadoria;
- Seguro de Vida;
- Perspectiva de carreira.

Etapas do Processo

- Inscrições on-line;
- Análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrição (1ª quinzena de Setembro);
- Testes On-line - Raciocínio Lógico (1ª quinzena de Setembro);
- Laboratório de Competências (2ª quinzena de Setembro e 1ª quinzena de Outubro);
- Testes On-line - Inglês (1ª e 2ª quinzena de Outubro);
- Painel de Negócios (1ª quinzena de Novembro);
- Entrevista com o RH (1ª quinzena de Novembro);
- Entrevista com Gestores (2ª quinzena de Novembro);
- Início do Programa de Desenvolvimento previsto para Janeiro de 2011.

Perfil da Empresa

O Grupo Energisa atua há 105 anos nas áreas de distribuição, geração, serviços e comercialização de energia elétrica, porém, tem na distribuição a principal base de seu negócio. Foi a 3ª empresa a operar no mercado de ações da BVRJ no país.

A Energisa ocupa uma posição estratégica e diferenciada no setor elétrico, sendo um dos Grupos mais sólidos e preparados para a retomada do ciclo de crescimento nesse cenário de crescentes exigências por eficiência e qualidade.

O Grupo Energisa se prepara constantemente para continuar sendo forte no mercado em que atua, consolidando e aprimorando sua marca e crescendo cada vez mais com segurança e solidez. Para isso, investe fortemente em seus recursos humanos.

0 comentários