(09.08.10) 

 

Inscrições até 14/09 pelo link: http://www.ciadetalentos.com.br/ipapertrainee

O Programa

O objetivo do Programa Jovens Talentos é identificar e capacitar jovens para que tenham uma visão sistêmica da organização e conhecimento específico do negócio, além de desenvolver as competências técnicas e comportamentais necessárias para o crescimento profissional.

O programa, com duração de 24 meses, é estruturado da seguinte forma: Integração Corporativa, Job Rotation, Plano de Desenvolvimento Individual, Plano de Desenvolvimento Corporativo, Encontro com diretores e presidente, Desenvolvimento de Projeto Multidisciplinar.

Locais de atuação: Luiz Antônio/SP, Mogi Guaçu/SP, São Paulo/SP e Três Lagoas/MS.

Pré-requisitos

- Gradução entre Dezembro/2008 e Dezembro/2010 em qualquer curso;
- Inglês;
- Pacote Office;
- Disponibilidade para residir em local diferente do seu de origem;
- Jovens empreendedores, criativos e comprometidos com seu desenvolvimento profissional.

* O atendimento de todos os requisitos não garante que o candidato seja aprovado para a próxima fase do processo seletivo devido a análise qualitativa da ficha de inscrição.

Salários e Benefícios

- Salário não informado;
- Plano Médico;
- Vale Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Transporte;
- Restaurante;
- Participação nos Resultados;
- Previdência Privada;
- 13º Salário.

Etapas do Processo

- Inscrições Online;
- Provas Online;
- Laboratório de Competências;
- Painel com Gestores;
- Entrevista Final;
- Início em Janeiro de 2011.

Perfil da Empresa

Com mais de 100 anos de história, a International Paper é uma das empresas Fortune 500 e líder global em papel e produtos para embalagem. Reconhecida por seu compromisso ambiental e pelas marcas Chamex, Chamequinho e Chambril, a IP acredita em desafios profissionais com possibilidades ilimitadas.

No Brasil, o sistema produtivo da International Paper é composto por duas fábricas de papel e celulose em Mogi Guaçu e Luiz Antônio, no interior do estado de São Paulo, e uma fábrica de papel em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Juntas, as três unidades fabris produzem linhas de papéis cortados destinados ao Brasil e a mercados externos, além de produtos da linha Chambril para conversão e impressão.

Fonte: http://www.internationalpaper.com

0 comentários