(04.08.10) 



Inscrições até 10/09 pelo link: http://www.vagas.com.br/v279995


O Programa

O Programa Trainee da Louis Dreyfus Commodities tem como principal objetivo investir em jovens de alto potencial, capazes de atuar de forma empreendedora frente aos negócios.

O aprendizado na prática através de constantes desafios é a maior fonte de desenvolvimento dos profissionais que atuam no Programa. Através de treinamentos on the job, visitas às unidades, rotation entre áreas e programas moldados especialmente para os trainees, é possível desenvolver competências e conhecimentos relativos ao negócio.

O Programa oferece aproximadamente 35 vagas, nas seguintes áreas: Financeiro, Controladoria, Comercial, Auditoria, Pesquisa, Indústria, Comercial e Indústria Corporativo, em diversos estados do país.

Pré-requisitos

- Conclusão da graduação entre Dez/2008 e Dez/2010;
- Cursos: Administração de Empresas, Economia, Engenharias, Agronomia, Ciências Contábeis, Negócios Internacionais e Estatística.
- Bons conhecimentos em inglês;
- Bons conhecimentos de informática (Pacote Office);
- Disponibilidade para viagens e mudança de Estado.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

Não informado.

Perfil da Empresa

A Louis Dreyfus Commodities Brasil é uma empresa do Grupo Louis Dreyfus Commodities, que acumula mais de 160 anos no mercado mundial de commodities agrícolas e conta com escritórios distribuídos estrategicamente em mais de 50 países.

No Brasil desde a década de 1940, a companhia atua na produção, processamento, armazenagem, transporte e comercialização de commodities, marcando presença nos mercados de soja, arroz, milho, algodão, café, açúcar e etanol, frutas cítricas e fertilizantes.

Com faturamento aproximado de US$ 3,4 bilhões no Brasil (dez/2009), a LDCommodities gera cerca de 20 mil empregos, podendo chegar a 30 mil em épocas de safra. Além de oferecer uma importante contribuição à economia do país, a empresa mantém seus esforços constantes no apoio ao produtor rural, no estreito relacionamento com parceiros e comunidade e no compromisso com o meio ambiente.

0 comentários