(25.08.10) 

 

Inscrições até 21/09 pelo link: http://www.ciadetalentos.com.br/traineenestle

O Programa

O objetivo do Programa Trainee Nestlé 2011 é identificar, treinar e desenvolver jovens talentos com potencial e competências diferenciadas para assumirem posições chaves na companhia.

Com duração de 2 anos, o programa inclui 4 fases: Job Rotation (Atuação na Operação), Mundo Nestlé (Apresentações, Workshops, Treinamentos, etc), Job Rotation (Formação em Gestão de Projetos) e Atuação na Área de Destino e Conclusão da Formação.

Áreas de atuação: Finanças e Controle, Marketing, Milk Sourcing, Performance, Produção/Fabricação, Qualidade, Segurança/Saúde e Meio Ambiente, Supply Chain, Técnica/Engenharia e Vendas.

Locais das Vagas: Qualquer uma das unidades fabris da Nestlé ou na sede corporativa em São Paulo-SP.

Pré-requisitos

- Conclusão da graduação entre Dezembro/2008 e Dezembro/2010 nos cursos: Administração de Empresas, Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Administração Rural, Agronomia, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Engenharia (Alimentos, Agronômica, Agrícola, Agrícola e Ambiental, Ambiental, de Controle e Automação, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Química), Marketing, Propaganda, Propaganda e Marketing, Publicidade e Criação, Publicidade e Propaganda, Química, Veterinária ou Zootecnia;
- Inglês fluente;
- Bons conhecimentos no Pacote Office;
- Disponibilidade para viagens e mudança de cidade/estado (âmbito Nacional).

Salários e Benefícios

- Salário não informado;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Ticket Refeição ou Restaurante no Local;
- Ticket Alimentação;
- Estacionamento Local;
- Seguro de Vida;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Fundação Nestlé Previdência Privada;
- CrediNestlé (Cooperativa de Crédito)
- Grêmio (Ponto de venda exclusivo aos colaboradores para compra de produtos Nestlé);
- Presente de Casamento;
- Presente de Nascimento;
- Reembolso de palmilhas, óculos e lentes.

Etapas do Processo

- Inscrições Online;
- Testes Online de Inglês e Raciocínio Lógico (2ª quinzena de Setembro);
- Laboratório de Competências (2ª quinzena de Outubro);
- Assessment Center (2ª quinzena de Novembro);
- Entrevistas Finais (1ª quinzena de Dezembro);
- Início dos Trainees (Janeiro de 2011).

Perfil da Empresa

A Nestlé é uma Empresa de Alimentos, Bebidas, Nutrição, Saúde e Bem Estar, que atua nos seguintes segmentos do mercado: Sorvetes, Biscoitos, Chocolates, Culinários, Lácteos & Cereais Família, Cereais Matinais, Bebidas, Cafés, Nutrição, Foodservices, Refrigerados, PetCare e Waters. A Nestlé está presente em 98% dos lares brasileiros e possui 175 milhões de consumidores.

Promover a cultura da boa alimentação, respeitar o consumidor e a identidade de cada povo, valorizar seus colaboradores e aplicar a tecnologia a serviço da vida, são preocupações básicas da Nestlé, desde sua origem. Compartilhar os valores econômicos de seus negócios com os valores sociais, mais do que uma tendência moderna global, é uma atitude que a Nestlé tem desde sua origem, no Brasil e no mundo.

A Criação de Valor Compartilhado (Creating Shared Value - CSV) faz parte da estratégia da Empresa e trata-se de um conceito em que os investimentos de uma empresa devem agregar valor tanto para os seus negócios, como para todos os públicos com os quais se relaciona: produtores, fornecedores, colaboradores, acionistas, consumidores, comunidades, governo e sociedade.

0 comentários