(12.08.10) 


Inscrições até 24/09 pelo link: http://zeus.e-hunter.com.br/tim_talentos

O Programa

Se você quer crescer em um ambiente dinâmico, inovador, desafiador e competitivo, a TIM é o seu lugar. Buscamos jovens talentos das mais diversas áreas para estabelecer uma parceria real e de longo prazo com a TIM. Nosso objetivo é investir no desenvolvimento de jovens profissionais que poderão assumir, em apenas 3 anos, posições estratégicas na companhia.

Vagas: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Recife, Brasília e Santo André.

Pré-requisitos

- Graduados há no máximo 2 nos nos cursos: Administração, Análise de Sistemas, Antropologia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Desenho Industrial, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Estatística, Filosofia, Informática, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Sociologia;
- Inglês fluente;
- Disponibilidade para viagens e transferências.

Salários e Benefícios

- Salário não informado;
- Participação nos lucros e resultados;
- MBA;
- Formação Internacional;
- Acompanhamento de carreira com executivos da TIM (Mentoring);
- Celular funcional com pacote de minutos;
- Assistência Médico-Odontológica;
- Vale-Refeição ou Alimentação;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida.

Etapas do Processo

- Inscrições Online;
- Triagem de currículos;
- Provas Online;
- Dinâmica de Grupo;
- Business Case;
- Teste Oral de Inglês;
- Entrevistas com o Management.

Perfil da Empresa

Inovação, informação e tecnologia são nossas maiores preocupações para atender nossos clientes. Oferecemos os serviços mais modernos sob medida para você ultrapassar as fronteiras da comunicação.

Estamos presentes em quase 3.000 cidades do Brasil, a única operadora presente em todos estados do país. Hoje temos a maior cobertura em Internet móvel do país, serviços e parceiros mais que especiais que nos fazem a operadora mais completa, dedicada em melhorar a usabilidade de seu telefone e tornar mais fácil o acesso à internet e ao mundo.

Missão:
"Estar próximo ao cliente, oferecendo possibilidades inovadoras de conectividade, focando em suas expectativas e necessidades diversificadas, contribuindo como agente de evolução social por meio de uma gestão sustentável."

Visão: "Ser a escolha número um dos clientes, oferecendo serviços inovadores e de alta qualidade, tornando-se referência de rentabilidade do mercado de telecomunicações no Brasil."

Fonte: http://www.tim.com.br

0 comentários