(21.09.10)
Inscrições até 30/10 pelo link: http://www.redbull.com.br
O Programa
A vida é curta demais para ser chata. Por acreditar nisso, a Red Bull lança seu primeiro programa de trainees. A empresa acredita que trabalhar em um ambiente que estimula a criatividade, é dinâmico e valoriza a inovação é a melhor maneira de alcançar a satisfação profissional. Se você quer fazer carreira em uma multinacional que tem a sua cara, esta é oportunidade que você estava esperando.
A Red Bull busca jovens profissionais comprometidos e que também saibam se divertir. Você terá a chance de explorar todo o seu potencial em um ambiente desafiador e descontraído.
O programa tem duração de 12 meses, com início em janeiro de 2011. Serão 3 etapas baseadas em São Paulo: Enfoque Sistêmico (4 meses conhecendo todas as áreas da empresa, equilibrando teoria e prática); Enfoque Dirigido (8 meses para se aprofundar em uma área específica: Vendas, Marketing ou Finanças) e Etapa Internacional (2 semanas de treinamento na Europa ou Estados Unidos).
Pré-requisitos
- Graduados entre 2008 e dezembro de 2010;
- Inglês fluente;
- Disponibilidade para viajar.
Salários e Benefícios
Não informado.
Etapas do Processo
- Testes de inglês, raciocínio lógico e comunicação;
- Dinâmica de grupo com discussão de um caso prático;
- Entrevistas individuais;
- Divulgação do resultado em dezembro de 2010;
- Contratação no início de janeiro de 2011.
Perfil da Empresa
A receita original de Red Bull veio da Ásia e, mais tarde, foi adaptada. Todas as suas características foram desenvolvidas com muita atenção durante longos três anos, entre 1984 e 1987.
Este período testemunhou o nascimento de Red Bull e de seu posicionamento, "Red Bull vitaliza mente e corpo", e de seu slogan de sucesso, "Red Bull te dá aaaasas!".
Em 1997, o processo de lançamento internacional registrou a chegada de Red Bull aos mercados da América do Norte, América do Sul, Ásia e Austrália. No Brasil, Red Bull está desde 1998.
E, graças ao grande esforço de marketing, é exatamente isto que diferencia Red Bull de todos os demais concorrentes. "Sempre imitado, nunca igualado" é o que resume a situação competitiva de Red Bull no mercado.
Fonte: http://www.redbull.com.br.
Inscrições até 30/10 pelo link: http://www.redbull.com.br
O Programa
A vida é curta demais para ser chata. Por acreditar nisso, a Red Bull lança seu primeiro programa de trainees. A empresa acredita que trabalhar em um ambiente que estimula a criatividade, é dinâmico e valoriza a inovação é a melhor maneira de alcançar a satisfação profissional. Se você quer fazer carreira em uma multinacional que tem a sua cara, esta é oportunidade que você estava esperando.
A Red Bull busca jovens profissionais comprometidos e que também saibam se divertir. Você terá a chance de explorar todo o seu potencial em um ambiente desafiador e descontraído.
O programa tem duração de 12 meses, com início em janeiro de 2011. Serão 3 etapas baseadas em São Paulo: Enfoque Sistêmico (4 meses conhecendo todas as áreas da empresa, equilibrando teoria e prática); Enfoque Dirigido (8 meses para se aprofundar em uma área específica: Vendas, Marketing ou Finanças) e Etapa Internacional (2 semanas de treinamento na Europa ou Estados Unidos).
Pré-requisitos
- Graduados entre 2008 e dezembro de 2010;
- Inglês fluente;
- Disponibilidade para viajar.
Salários e Benefícios
Não informado.
Etapas do Processo
- Testes de inglês, raciocínio lógico e comunicação;
- Dinâmica de grupo com discussão de um caso prático;
- Entrevistas individuais;
- Divulgação do resultado em dezembro de 2010;
- Contratação no início de janeiro de 2011.
Perfil da Empresa
A receita original de Red Bull veio da Ásia e, mais tarde, foi adaptada. Todas as suas características foram desenvolvidas com muita atenção durante longos três anos, entre 1984 e 1987.
Este período testemunhou o nascimento de Red Bull e de seu posicionamento, "Red Bull vitaliza mente e corpo", e de seu slogan de sucesso, "Red Bull te dá aaaasas!".
Em 1997, o processo de lançamento internacional registrou a chegada de Red Bull aos mercados da América do Norte, América do Sul, Ásia e Austrália. No Brasil, Red Bull está desde 1998.
E, graças ao grande esforço de marketing, é exatamente isto que diferencia Red Bull de todos os demais concorrentes. "Sempre imitado, nunca igualado" é o que resume a situação competitiva de Red Bull no mercado.
Fonte: http://www.redbull.com.br.
0 comentários
Postar um comentário