(21.09.10) 


Inscrições até 12/10 pelo link: http://www.talentostop.com/pttopcadcvTrainee2010.html

O Programa

O Grupo Águas do Brasil é integrado por concessionárias, de gestão total ou parcial, que oferecem serviços de saneamento básico nos municípios dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Participando do Programa Trainee você terá a oportunidade de trabalhar em uma das empresas concessionárias. No Estado do Rio de Janeiro fazem parte as seguintes empresas: Águas de Niterói, Águas de Jurtunaíba (Araruama, Saquarema e Silva Jardim na Região dos Lagos), Águas de Agulhas Negras (Resende), Águas do Imperador (Petrópolis), Águas de Nova Friburgo e Águas do Paraíba (Campos dos Goytacazes). Em São Paulo: Águas de Araçoiaba, Águas de Esmeralda, Sanear e Sanej.

Pré-requisitos

- Graduação há no máximo 2 anos em: Engenharia, Economia, Administração ou Pós-Graduação em Engenharia Sanitária;
- Visão de negócios e capacidade de gerar resultados;
- Desejo de aprendizado contínuo;
- Disponibilidade para transferência de cidade.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

- Análise de Currículos e Testes Online;
- Dinâmica de Grupo;
- Etapa: Jogo de Negócios;
- Entrevista final com gestores.

Perfil da Empresa
 
O Grupo Águas do Brasil – ou Saneamento Ambiental Águas do Brasil (SAAB) – é integrado por concessionárias, de gestão total ou parcial, oferecendo serviços de saneamento básico. Formado pelas empresas Developer, Queiroz Galvão Participações-Concessões S.A., Trana Construções Ltda e Construtora Cowan S.A., a SAAB tem suas concessionárias operando em municípios dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Desde 1997, o Grupo atua no setor de concessões privadas de serviços de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto, fazendo parte do dia-a-dia de milhões de brasileiros. Ao longo destes anos, acumulou importantes experiências relacionadas a diferentes condições geográficas, econômicas e sociais. Em constante crescimento, o Grupo tem como principal objetivo contribuir para o desenvolvimento do saneamento básico no Brasil.

Compromisso: "Somos parte de um grande esforço nacional que conjuga diferentes alternativas e caminhos em benefício do desenvolvimento e da saúde da população. Saneamento básico é prioridade para nós."

Fonte: http://webintra.aguasbr.com.br

0 comentários