(20.09.10) 


Inscrições pelo link: http://www.focotalentos.com.br/serveng2011

O Programa

O programa, com duração de 1 ano, tem como objetivo formar profissionais com foco na construção pesada, através de situações de desafio e aprendizagem profissional, integrando-os à cultura da organização.

Vagas: 06 para Engenharia Civil e 03 para Engenharia Mecânica.

Pré-requisitos

- Graduação entre Dezembro/2008 e Julho/2010 nos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Mecânica;
- Disponibilidade para atuação em todo o território nacional;
- Proatividade, espírito de equipe, flexibilidade e capacidade de encontrar soluções.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

Não informado.

Perfil da Empresa

A Serveng está há mais de 50 anos desenvolvendo e construindo obras de grande porte com qualidade, eficiência e importantes inovações tecnológicas.

A Serveng-Civilsan S.A. surgiu há 54 anos, graças a trajetória de sucesso de Pelerson Penido, que após descobrir sua vocação de construtor se tornou o até então único especialista em terraplanagem mecanizada no Brasil, trabalhando em grandes obras no Rio de Janeiro e na região Centro-oeste. Desde então, a Serveng-Civilsan deixa sua marca em viadutos, embaixadas, palácios, tribunais, ruas e estações de tratamento e, em 1996, passa a atuar em concessões, unindo-se a consolidados grupos para formar a Companhia de Concessões Rodoviárias S.A.. Administrando importantes rodovias brasileiras, a empresa precisa de funcionários com a mesma proatividade que trouxe tanto êxito profissional ao seu fundador.

Fonte: http://www.caseconsultores.com.br

0 comentários