(08.09.10) 


Inscrições até 05/10 pelo link: http://www.dreves.com.br/linde

O Programa

Desde o início, o Trainee terá a oportunidade de saber qual a sua área de atuação: negócios (gases industriais ou medicinais), operações (produção e distribuição), finanças ou operações comerciais.

Com duração de um ano e início em Janeiro/2011, o programa apresenta duas grandes etapas de desenvolvimento:

1) Conhecer a Linde, participando de treinamentos, visitas, apresentações e atividades em todas as áreas da organização.

2) Identificar e desenvolver projetos de melhoria para a área em que será alocado.

O Trainee terá como mentor um executivo da Linde, com foco no desenvolvimento e coaching.

Pré-requisitos

- Graduação entre dez/08 e dez/10 em: Engenharias (Química, Mecânica, Metalúrgica, de Materiais, Mecatrônica, de Alimentos e de Produção), Química, Farmácia, Administração e Economia;
- Fluente no idioma Inglês (Espanhol é diferencial), apresentando disponibilidade para morar em outras cidades e sem medo de impulsionar mudanças.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

Não informado.

Perfil da Empresa

No Brasil desde 1915, a Linde (antiga marca AGA), produz e comercializa uma linha completa de gases industriais, tecnologias e soluções para as mais diversas necessidades de nossos clientes.

Dispomos de alta tecnologia e vasta experiência na aplicação dos gases para atender a todas as suas necessidades. Somado a isto, temos um serviço de excelência onde qualidade e orientação ao cliente são nossos principais objetivos.

A segurança e a preocupação com o meio ambiente também são de grande importância para a Linde. Trabalhamos com o compromisso de desenvolver e potencializar soluções para estes ítens.

Fonte: http://www.linde-gas.com.br

0 comentários