(08.09.10) 


Inscrições até 03/10 pelo link: http://www.vagas.com.br/v293670

O Programa

O Santander no Brasil é um banco privado com estratégia de crescimento pautada no foco em Varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência, na disciplina e no desenvolvimento sustentável da sociedade. A área de risco é uma das unidades mais importantes do Grupo.

Liderança, inovação, dinamismo e grandes talentos definem o perfil do Santander. As oportunidades de desenvolvimento profissional são inúmeras.

O Programa de Formação em Risco objetiva atrair profissionais interessados nos desafios da área de Riscos de Crédito e Mercado, que tem por missão maximizar o resultado e a eficiência dos negócios de forma pró-ativa e integrada, com foco na proteção do capital e na otimização do Risco/Retorno de modo previsível. Para alcançar estes objetivos, utiliza ferramentas estatísticas e metodologias avançadas de análise.

O Programa é estruturado para oferecer formação técnica e específica; rodízio pelas diferentes áreas na Vice-Presidência de Risco e área Comercial; desenvolvimento de projeto; treinamento comportamental; avaliação (gestor e funcionário) e acompanhamento com o RH.

Pré-requisitos

- Formação acadêmica sólida, com graduação entre 12/2009 e 12/2010, dos cursos: Engenharia, Matemática, Estatística, Economia, Administração e Física;
- Inglês de nível intermediário para avançado;
- Desejável espanhol;

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

- Candidatura;
- Análise eletrônica de currículos;
- Teste de inglês online;
- Avaliação presencial consultoria;
- Painel de competências/Entrevista com gestor;
- Contratação.

Perfil da Empresa

O Banco Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil. Presente no país desde os anos 80, atuando no Varejo, expandiu suas operações ao longo dos últimos anos, com operações concentradas nas Regiões Sul e Sudeste, principais mercados financeiros nacionais.

O Santander investe em ações culturais, a partir de uma rede de parcerias que promove iniciativas multidisciplinares e contemporâneas. Essa prática de atuação é focada no desenvolvimento sociocultural e econômico das comunidades onde atua e norteia as centenas de ações institucionais, programas e projetos realizados, além das ações desenvolvidas nos institutos culturais de Porto Alegre e Recife.

Também a sustentabilidade é um ponto importante para o Grupo Santander, que acredita ser possível, ao fortalecer a ação consciente das pessoas envolvidas com o Grupo, levar a proposta da sustentabilidade mais longe. O Santander possui um Comitê de Responsabilidade Social e um Comitê de Sustentabilidade, responsáveis por garantir a implementação de iniciativas socialmente e ambientalmente responsáveis.

Fonte: http://www.santander.com.br

0 comentários