(13.09.10) 
Inscrições pelo link: http://www.volvogroup.com/career

O Programa

O programa dará ao jovem profissional a oportunidade de participar dos programas de desenvolvimento pessoal da Volvo, com períodos de trabalho em vários locais, o que fornece ao trainee experiência e um conhecimento mais amplo de toda a organização e sua atuação global.

As vagas ofertadas pela Volvo do Brasil são para Curitiba, PR, mas também existem oportunidades na Bélgica, Suécia, Rússia e Austrália. Se você tem interesse em trabalhar para uma organização global, se considera um futuro líder e quer começar sua jornada de aprendizado e treinamento, candidate-se.

Pré-requisitos

- A Volvo Trucks está procurando jovens talentos, recém-formados em Engenharia (Mecânica, Elétrica ou Produção).

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

Não informado.

* O programa tem início em Fevereiro de 2011.

Perfil da Empresa

A Volvo Trucks é a companhia do Grupo Volvo com maior atuação internacional, com produtos vendidos em mais de 130 países e totalizando mais de 20.000 funcionários. Sendo assim, é uma das maiores fabricantes de heavy trucks do mundo.

O seu objetivo é sempre oferecer os veículos mais eficientes, seguros e socialmente responsáveis do mercado, e ser valorizada como a principal fornecedora de soluções em transporte comercial do mundo. Esses objetivos só podem ser alcançados através de uma equipe competente e motivada.

Missão: "By creating value for our customers, we create value for our shareholders. We use our expertise to create transport-related products and services of superior quality, safety and environmental care for demanding customers in selected segments. We work with energy, passion and respect for the individual."

Valores: "The Volvo Group views its corporate culture as a unique asset, since it is difficult for competitors to copy. By applying and strengthening the expertise and culture we have built up over the years, we can achieve our vision."

Fontes: http://www.dreves.com.br/volvo e http://www.volvogroup.com

0 comentários