(16.09.10)


Inscrições até 31/10 pelo site: http://www.premiomaquina.com.br

O Programa

A agência de comunicação Máquina Public Relations está com inscrições abertas para o Prêmio Máquina Multimídia, um concurso cultural criado para preencher uma vaga de trainee no escritório do Grupo Máquina em São Paulo.

Após a inscrição, os participantes terão que criar um material de divulgação do Grupo Máquina em formato de anúncio, foto, desenho, vídeo ou áudio – com duração máxima de um minuto. Os trabalhos estarão disponíveis para votação pelo público.

Os cinco materiais mais votados serão julgados por uma comissão formada por representantes do Grupo Máquina, sendo levados em conta os critérios: originalidade, criatividade e adequação ao tema proposto.

O resultado do concurso será publicado no site até o dia 19 de novembro. O vencedor ganhará, além da vaga de trainee (iniciando em Janeiro de 2011), um prêmio no valor de R$ 2 mil e direito a viajar em um cruzeiro da MSC Cruzeiros.

Pré-requisitos

- Graduados ou cursando o penúltimo ou último ano da faculdade nos cursos: Comunicação Social; Publicidade; Relações Públicas; Jornalismo; Administração; Rádio e TV; Desenho Industrial; Economia; Tecnologia da Informação ou Cinema;
- Ser maior de 18 anos.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

- Inscrições e envio dos materiais até 31/10;
- Votação aberta ao público;
- Julgamento pela Comissão do Grupo Máquina;
- Divulgação do resultado até 19/11;
- Início do trainee em Janeiro de 2011.

Perfil da Empresa

O Grupo Máquina é uma agência de relações públicas estruturada para prover soluções em comunicação com alto valor agregado para o posicionamento de seus clientes na sociedade.

A empresa possui oito unidades de negócios que trabalham de forma integrada no desenvolvimento e na gestão de produtos e serviços para canais offline e online. Sua atuação vai desde relacionamento com a imprensa, organização de eventos e promoções, comunicação financeira para o mercado de capitais, comunicação com públicos influenciadores até treinamento de porta-vozes e de outros públicos, comunicação dirigida, monitoramento de notícias, análises de exposição na mídia e produção de conteúdos.

Visão
Ser o melhor time em soluções de public relations.

Missão
Gerar valor para o cliente por intermédio dos instrumentos offline e online da comunicação corporativa integrada.

Valor
Acreditamos que uma equipe motivada continuadamente gera perenidade e sustentabilidade da organização.

Fonte: http://www.premiomaquina.com.br e http://www.maquina.inf.br.

0 comentários