(21.10.10) 


Inscrições até 21/11 pelos links:
Trainees: http://www.dreves.com.br/mrs
Jovem Engenheiro: http://www.dreves.com.br/mrs/engenheiro

O Programa

O programa de Trainee MRS é uma grande oportunidade de vivenciar desafios, desenvolver competências e conquistar um diferencial competitivo no seu currículo. Já através do Programa Jovem Engenheiro, a empresa oferece a profissionais recém-graduados na área uma grande oportunidade de aprendizagem e desenvolvimento no segmento ferroviário.

Pré-requisitos

- Trainees: Graduação entre Dezembro/2007 e Dezembro/2010 nos cursos de Engenharia, Administração de Empresas, Economia e Contabilidade;
- Jovem Engenheiro: Graduação entre Dezembro/2007 e Dezembro/2010 nos cursos de Engenharia (Civil, Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Produção e Telecomunicações);
- Inglês Avançado;
- Disponibilidade para viagens e mudanças.

Salários e Benefícios

- Salário não informado;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Alimentação;
- Plano de Participação nos Resultados;
- Previdência Privada.

Etapas do Processo

- Inscrição e Triagem de Currículos;
- Testes Online (Inglês e Lógica);
- Laboratório de Competências e Painel Técnico;
- Entrevista Final;
- Admissão: Fevereiro de 2011.

Perfil da Empresa

A MRS Logística é uma concessionária que controla, opera e monitora a Malha Sudeste da Rede Ferroviária Federal. A empresa atua no mercado de transporte ferroviário desde 1996, quando foi constituída, interligando os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo.

O foco das atividades da MRS está no transporte ferroviário de cargas gerais, como minérios, produtos siderúrgicos acabados, cimento, bauxita, produtos agrícolas, coque verde e conteineres; e na logística integrada, que implica planejamento, multimodalidade e transit time definido.

Missão: "Oferecer transporte de carga com foco na ferrovia, priorizando fluxos que gerem escala e relações de longo prazo, a preços competitivos e com previsibilidade, para agregar valor crescente ao negócio."

Valores: A MRS quer ser fonte de orgulho para seus acionistas e colaboradores por ter atitudes responsáveis e ter atendimento impecável das necessidades de seus clientes, com eficiência de classe mundial.

Fonte: http://www.mrs.com.br

0 comentários