(12.10.10)

Inscrições até 04/11 pelo link: http://www.vagas.com.br/v302134

O Programa

O Walmart Brasil busca captar novos talentos e formar líderes, através de um Programa que engloba formação técnica específica; treinamentos específicos relacionados aos formatos de lojas e centros de distribuição; desenvolvimento de projetos; treinamento para liderança e comportamental; avaliações (gestor X funcionário) e acompanhamento pela área de Recursos Humanos e consultoria especializada.

O Programa terá duração de 9 meses. Áreas de atuação: Comercial; E-Commerce; Marketing; Engenharia; Logística e Supply Chain.

Pré-requisitos

- Formação entre junho de 2008 e junho de 2010, nos cursos de Administração, Comércio Exterior, Economia, Marketing, Engenharia (Civil, Mecânica, Elétrica e de Produção) ou Arquitetura;
- Inglês Fluente;
- Domínio do Pacote Office;
- Disponibilidade para viagens e mudança para outras regiões.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

- Preenchimento on-line dos dados curriculares;
- Análise quantitativa e qualitativa dos currículos;
- Testes on-line;
- Avaliação presencial na consultoria;
- Painel de competências;
- Entrevista individual com gestores das áreas;
- Avaliação de potencial e de fluência na língua inglesa.

Perfil da Empresa

Desde 1995 no mercado varejista brasileiro, o Walmart Brasil conta hoje com mais de 450 unidades, distribuídas entre 18 Estados das Regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste, mais o Distrito Federal. Atualmente, são nove bandeiras distintas – Walmart, BIG, Hiper Bompreço, Nacional, Mercadorama, Bompreço, TodoDia, Maxxi Atacado e Sam’s Club. Em todo o País, os clientes contam ainda com o canal de comércio eletrônico, criado em 2008.

O fundador, Sam Walton, teve sempre uma grande preocupação e atenção com seus funcionários e acabou criando, assim, uma forte cultura organizacional. Um dos segredos do sucesso da empresa, a cultura Walmart é praticada até os dias de hoje e se baseia em três princípios básicos: respeito pelo indivíduo, atendimento ao cliente e busca pela excelência.

Missão:


Vender por menos para as pessoas viverem melhor.

Visão:


Ser o melhor varejista do Brasil na mente e no coração dos consumidores e funcionários.

Valores:


Nossos valores visam a atender às boas práticas do mercado varejista. São eles:


- Respeito ao indivíduo, seja funcionário, cliente, fornecedor ou membro da comunidade em geral, independentemente de etnia, gênero ou opção sexual;
- Atendimento ao cliente, superando as expectativas de nossos consumidores;
- Busca pela excelência, inovando sempre na seleção e promoção de produtos e serviços.

Fonte: http://www.walmartbrasil.com.br

2 comentários

  1. Anônimo // 30 de outubro de 2010 às 18:54  

    o prazo de inscrição foi prorrogado para 4/11!

  2. Marianne // 30 de outubro de 2010 às 21:30  

    Obrigada pela dica! Já atualizamos o post! :)