(14.10.10) 


Inscrições até 25/11 pelo link: http://www.focotalentos.com.br/dhl2011

O Programa

A DHL Supply Chain, tem como objetivo, em seu Programa Trainee, atrair, reter e desenvolver potenciais talentos para assumirem posições chave, visando fortalecer o crescimento da organização no Brasil.

Estruturado em 18 meses, possui foco no desenvolvimento de jovens talentos, capacitando-os para desafios técnicos e comportamentais através de experiências práticas, participação e condução de projetos, trabalho em equipe, participação em treinamentos, palestras, reuniões e visitas técnicas.

Vagas em: São Paulo/SP, Campinas/SP e Louveira/SP.

Pré-requisitos

- Graduação entre 2008 e 2010 nos cursos: Engenharia (Computação, Mecânica, Elétrica, Aeronáutica, Química, Civil, Industrial e de Produção), Administração de Empresas e Economia;
- Inglês Fluente;
- Espanhol Desejável.

Salários e Benefícios

- Salário não informado;
- Participação nos Resultados;
- Refeição;
- Transporte;
- Seguro de Vida;
- Assistência Médica e Odontológica.

Etapas do Processo

Não informado.

Perfil da Empresa

A DHL é parte do Grupo que é líder mundial em logística, o Deutsche Post DHL e oferece serviços integrados e personalizados, soluções focadas no cliente para gerenciamento e transporte de correspondências, mercadorias e informações.

A empresa é composta por quatro divisões. Esses segmentos operam sob o controle de suas próprias matrizes divisionais. As funções de gestão do Grupo são realizadas pelo Centro Corporativo.

Nós centralizamos os serviços internos que suportam todo o Grupo, inclusive as Operações Financeiras, TI e Suprimento. Essa consolidação nos possibilita aumentar a flexibilidade de nosso negócio, melhorar a qualidade do serviço e alavancar as economias de escala e benefícios de custo.

Fonte: http://www.dhl.com.br

0 comentários