(19.02.10)

Inscrições até 22/02 pelo link: www.mercedes-benz.com.br/carreira

O programa

O Programa CAReer tem duração de 12 a 15 meses, com treinamento on-the-job e off-the-job. Nesse período, são oferecidas várias oportunidades de treinamento e a chance de adquirir conhecimentos para os futuros desafios na indústria automobilística.
O Programa Trainee objetiva a preparação de Profissionais multifuncionais e flexíveis por meio de um sistema integrado de desenvolvimento. Visa a formação de profissionais com conhecimento global da empresa e visão sistêmica, com potencial crítico para contribuir com as mudanças e com o crescimento sustentável da organização.
A empresa procura formandos e jovens profissionais que tenham paixão por veículos e formação em negócios ou conhecimentos técnicos. Além disso, espera que o candidato tenha total comprometimento e esteja preparado pessoal e profissionalmente para seu futuro na empresa.
Possíveis áreas para atuação: Engenharia, Pesquisa & Desenvolvimento; Produção & Funções Relacionadas; Compras; Vendas & Marketing; Finanças & Controlling; Tecnologia da Informação e Recursos Humanos.

Pré-requisitos

- Jovens formados entre julho de 2007 e dezembro de 2009, nas áreas de Humanas ou Exatas;
- Disponibilidade para viagens e para residir em outras cidades;
- Inglês fluente;
- Experiência anterior no segmento Automotivo será um diferencial.
- Criatividade e espírito inovador;
- Proatividade;
- Comunicação;
- Trabalho em equipe;
- Foco em resultados e empreendedorismo.

Salário e Benefícios

Salário acima da média de mercado e outros benefícios, compatíveis com uma organização multinacional de grande porte.

Etapas do Processo

Todas as etapas do processo seletivo são eliminatórias.

Fase 1: Inscrições via site.
Fase 2: Triagem eletrônica.
Fase 3: Provas on-line.
Fase 4: Avaliação Presencial Consultoria.
Fase 5: Avaliação oral do inglês
Fase 6: Assessment Center; Entrevista individual por competências.
Finalização do processo seletivo: Abril de 2010
Início do Programa: Maio de 2010;

Perfil da empresa

A história da Mercedes-Benz teve início há mais de um século, na Alemanha, e traduz o primeiro capítulo da motorização veicular no mundo. Os protagonistas, Gottlieb Daimler e Karl Benz construíram paralelamente os primeiros automóveis motorizados do mundo.
A diversidade dos produtos da Mercedes-Benz é similar à grande variedade de oportunidades disponíveis no CAReer. Com o Programa, você terá a oportunidade de se destacar em várias áreas-chaves e unidades de negócios, tanto em seu país, como no exterior. Um dos pontos-chave para a Mercedes-Bens é a excelência no atendi mento ao cliente.
Os valores corporativos da empresa, essenciais para os futuros trainees são: paixão, respeito, integridade e disciplina. Esses são os fundamentos para o trabalho da Mercedes-Benz.

0 comentários