(19.02.10)

Inscrições até 15/03 pelo link: http://www.vagas.com.br/v223821

O Programa

O objetivo do programa é captar e formar profissionais para desenvolver uma carreira executiva e ocupar, no futuro, posições-chave na Mills. O programa irá capacitar pessoas para o crescimento projetado e os futuros desafios da companhia e criar backup´s alternativos para as posições de liderança.
Os candidatos selecionados terão como formação inicial na empresa o Programa Conexão Mills, com o objetivo de acelerar a capacitação dos mesmos.
O Programa tem início previsto para Maio/2010 e duração de 10 meses, compostos por um mix de atividades com foco no desenvolvimento de Competências Comportamentais e de Liderança, Potencialização do uso de Ferramentas de Gestão e Aprimoramento do Conhecimento do Negócio Mills.
O LAB SSJ, empresa parceira da Mills no desenho e gestão do Programa, utiliza como base para escolha e organização desse conjunto de atividades a Andragogia (método de aprendizagem orientado para adultos), tornando a assimilação do conteúdo mais eficaz devido à utilização de soluções de aprendizagem inovadoras e estimulantes.

Pré-requisitos

- Profissionais formados entre dezembro de 2006 e dezembro de 2009, nos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Marketing;
- Inglês fluente;
- Conhecimentos de informática;
- Mobilidade geográfica;
- O processo é aberto a funcionários da Mills.

Etapas do Processo

- Inscrição;
- Provas online (português, raciocínio lógico, inglês e conhecimentos gerais) e Questionário de Avaliação de Perfil;
- Dinâmica de grupo;
- Painel;
- Prova de inglês;
- Entrevista individual.

Perfil da empresa

A Mills foi fundada em 1952, e é uma das líderes em prestação de serviços de engenharia no Brasil, atuando nos setores de construção, infraestrutura, serviços industriais e locação de plataformas aéreas. É pioneira na introdução de novas tecnologias, provendo valor agregado através de soluções customizadas de engenharia. Possui filiais no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Brasília, Pernambuco, Paraná e Rio Grande do Sul.
A empresa apresenta quatro Divisões: Construção (fornece fôrmas e escoramentos para as grandes obras de infraestrutura e construção pesada); Serviços Industriais (provê acesso de pessoas e equipamentos em altura, serviços de pintura e isolamento térmico para a indústria); Rental (aluga e vende plataformas aéreas e manipuladores telescópicos para levar pessoas e cargas em altura) e Jahu (fornece fôrmas, escoramentos e andaimes para obras residenciais e comerciais).
A Mills tem a missão de contribuir para o crescimento da sociedade e do país através do desenvolvimento humano e empresarial, e busca o aprimoramento contínuo com base na Ética, Respeito, Responsabilidade e Eficiência.

Valores da empresa

- Sobreviver: Capacidade de se adaptar e mudar, para satisfazer os interessados.
- Prosperar: Sustentar lucros e crescimentos acima da média do mercado.
- Contribuir: Demonstrar uma cidadania corporativa exemplar.

Princípios da Mills

A empresa deve ser motivo de orgulho para todos que nela trabalham, com comportamento ético inatacável. Os funcionários devem ter a sensação de estar sempre construindo algo melhor. Deve prevalecer harmonia, respeito, descontração, responsabilidade e alegria no nosso ambiente de trabalho. A administração deverá ser ágil, eficiente e participativa, estimulando e premiando. Devemos ser um exemplo para o Brasil e para o mundo. E todos os funcionários devem ter a possibilidade de tornarem-se acionistas da empresa

0 comentários