(19.02.10)

Inscrições até 21/02 pelo link: www.vagas.com.br/v228443

O programa

Esse é o segundo processo seletivo para trainees 2010 da empresa, o primeiro aconteceu no final de 2009. O programa tem duração de 2 anos.
O trainees do INDG irão trabalhar em uma das maiores organizações mundiais de consultoria em gestão empresarial, convivendo com especialistas e aprendendo na prática os métodos mais modernos de desenvolvimento empresarial.
Na primeira fase do programa, os trainees passarão por treinamentos intensivos em sala de aula e simulações de projetos. Posteriormente, serão destacados para participar de atividades no Brasil e exterior, em equipes formadas por outros profissionais experientes.

Pré-requisitos

- Jovens formados em Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Engenharias e Estatística;
- Elevado rendimento acadêmico;
- Conclusão da graduação entre dezembro/2007 e dezembro/2009;
- Inglês ou Espanhol avançado;
- Bons conhecimentos em informática;
- Disponibilidade total para viagens;
- Disponibilidade de residir em Belo Horizonte/MG, São Paulo/SP ou Rio de Janeiro/RJ.

Salário e Benefícios

Salário compatível com o mercado; plano de saúde; seguro de vida; vale refeição; vale transporte e reembolso de despesas de viagem.
O plano de carreira da empresa prevê um aumento de remuneração a cada seis meses, para os trainees que apresentarem bom desempenho. O salário pode chegar a R$ 4.900 ao final do programa.

Etapas do Processo

- Inscrições on-line (de 04 a 21 de fevereiro);
- Análise quantitativa e qualitativa dos currículos;
- Teste on-line;
- Dinâmica - presencial;
- Entrevistas e teste oral de inglês ou espanhol - presencial.

Perfil da empresa

O INDG – Instituto de Desenvolvimento Gerencial, é considerado hoje a maior empresa de consultoria em gestão empresarial do Brasil. A carreira no INDG é baseada em critérios de desempenho, senioridade, conhecimento e resultado. Um excelente consultor, após 5 anos, pode se tornar Sócio do INDG.Com projetos em quase todo o território nacional e no exterior, o Instituto proporciona a seus consultores um ambiente desafiador, aprendizado constante e crescimento profissional sustentado no trabalho de equipe. O trabalho é realizado dentro das organizações clientes, com foco em resultados e de forma prática.

Missão da INDG

Criar, captar, processar e transferir o conhecimento gerencial necessário à obtenção de resultados para garantir a sobrevivência e o crescimento das organizações e, assim, contribuir fortemente para a melhoria das condições de vida da humanidade.

Visão da INDG

Tornar-se uma das dez maiores e melhores organizações mundiais de transferência de conhecimento gerencial e ser reconhecida por sua excepcional contribuição à humanidade.
Ensinamos seu pessoal a focar em metas financeiras desafiadoras. Queremos que nosso método de ensino seja avaliado pelas melhorias em seus resultados e admirado pela superação das metas colocadas.

Algumas características da empresa:

- O respeito aos preceitos éticos e culturais, acima de todo e qualquer interesse ou vantagem para a a instituição;
- Transparência e franqueza como tônica das relações;
- O INDG considera sua prioridade servir a sociedade e mantém o foco nos resultados financeiros de seus clientes, além de promover um envolvimento de todos os funcionários do cliente no gerenciamento, criando um ambiente de trabalho alegre e motivador.
- A empresa mantém grupos de pesquisas e estudos para desenvolvimento de novos produtos, interação com organizações internacionais e possui uma experiente e renomada equipe.

0 comentários