(19.02.10)

Inscrições pelo link: www.focotalentos.com.br/semeandofuturo

O Programa

Você já deve saber que a Monsanto é uma empresa voltada à agricultura. Mas você sabia que nossos produtos beneficiam pessoas por todo o mundo?
A Monsanto é uma empresa pioneira no desenvolvimento de tecnologias limpas que contribuem para aliar produção de alimentos com preservação ambiental. Nossos produtos visam produzir mais com menos, promovendo proteção à biodiversidade e economia de recursos naturais, em mais de 60 países.

Pré-requisitos

- Formação em Agronomia, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal e Administração Rural;
- Habilidade interpessoal;
- Disponibilidade para viagens;
- Inglês avançado;
- Área de atuação: Comercial de Sementes.

Salário e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

Não informado.

Perfil da Empresa

Fundada em 1901, a Monsanto de hoje é uma empresa cujos objetivos principais são: contribuir para aumentar a produção de alimentos, com maior conservação de recursos naturais, ajudando os agricultores em todo o mundo em sua missão de alimentar, vestir e fornecer combustível.
A Monsanto chegou ao Brasil em 1951 e sua sede no país localiza-se em São Paulo, mesmo estado onde foi instalada a primeira fábrica, na cidade de São José dos Campos (SP), em 1976. No Brasil, dedica-se a produzir herbicidas e sementes de milho, soja, algodão e hortaliças, e variedades de cana-de-açúcar, produtos que ajudam os agricultores a produzir mais, com menos recursos naturais.
Na Monsanto, o comprometimento concentra-se em construir relacionamentos baseados na Integridade. A Integridade, em linha seu Compromisso, ajuda a empresa a ganhar e manter a confiança das pessoas com quem faz negócios.

A Monsanto tem um Código de Conduta de Negócios para ajudar seus funcionários a reconhecer e lidar com uma ampla gama de assuntos ligados à integridade. O Código fornece orientações sobre assuntos como: respeito pelo próximo, meio ambiente, saúde e segurança, manutenção correta de nossos produtos, questões sobre metodologias de pesquisa, uso dos recursos da empresa, e comunicação precisa sobe nossas finanças e produtos. Também traz vários aspectos legais e éticos da integridade nos negócios, ao lidar com clientes, fornecedores, investidores, o público no geral, governos que nos regulamentam e as comunidades onde temos negócios. O nosso Código dá aos funcionários várias maneiras de levantarmos questões ou preocupações a respeito da integridade.

0 comentários