(19.02.10)

Inscrições até 22/03 pelo link: www.dreves.com.br/leader

O Programa

A rede de lojas de varejo Leader, com 59 anos de atuação no mercado brasileiro, está em busca de novos talentos. Os participantes terão a possibilidade de carreira gerencial nas áreas de compras e vendas.
Os aprovados iniciarão as atividades em maio. Os trainees da área de vendas serão formados durante 12 meses e os da área de compras durante 18 meses, na sede da empresa no Rio de Janeiro. Após esse período, poderão atuar em uma das 45 lojas nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Sergipe, Alagoas, Bahia e Rio Grande do Norte.

Pré-requisitos

- Profissionais formados entre janeiro de 2005 e abril de 2010 nos cursos de Administração, Economia, Engenharia da Produção, Moda, Marketing, Logística, Relações Internacionais, entre outros.
- Para área de vendas: conhecimentos intermediários em informática; visão comercial; identificação com o mercado varejista; habilidade para se relacionar com pessoas; disponibilidade de horário e de mudança de cidade ou estado. Será considerado diferencial outro idioma ou experiência anterior na área.
- Para a área de compras: conhecimentos avançados em informática e inglês; visão comercial e analítica; habilidade para se relacionar com pessoas e foco em planejamento e negociação.

Salário e Benefícios

Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Etapas do Processo

Não foram informadas pela Leader ou pela Dreves.

Perfil da Empresa

A história da Leader é marcada pelo empreendedorismo de seus fundadores, os irmãos Newton e Laênio Gouvêia, que por volta de 1952, fundaram o Bazar Leader. A capacidade de negociação com fornecedores e a forma empreendedora de conduzir os negócios fez com que os preços baixos praticados pelo Bazar rendessem a referência de "O Milagroso" para os nossos sócios.
A inovação sempre foi uma competência presente nos Gouvêa. Desta forma, estoque encalhado nunca foi problema. O Bazar Leader vendia sapato a quilo. A loja mantinha o preço e o estoque esgotava.
No início dos anos 90, já sob o nome Leader Magazine, a empresa passou por uma modernização e começou a operar um volume cada vez maior de mercadorias, com giro rápido de capital, custos operacionais baixos, auto-atendimento e preço justo. Serviços e produtos passaram a atender de forma mais completa nossos clientes e seus familiares.

Missão da Leader

Existimos para comercializar produtos e serviços com qualidade e preço justo, que contribuam para elevar a auto-estima dos nossos clientes. Investimos no bem estar e desenvolvimento de nossos funcionários, o fator fundamental em nosso negócio. Buscamos gerar lucros sustentáveis que garantam o melhor retorno para o negócio.

Visão

Ser a melhor empresa em Excelência Operacional, garantindo rentabilidade sustentável, através de uma equipe motivada e de alta performance.

Valores

Integridade, Satisfação do Cliente, Oportunidade e Respeito, União, Qualidade, Profissionalismo, Comprometimento com o resultado e Atitude

0 comentários