(19.02.10)

Inscrições até 01/03 pelo link: www.vagas.com.br/v224588

O Programa

A SHV Gas Brasil é a maior distribuidora de Gás LP do mundo. Faz parte de um importante conglomerado holandês, a SHV Holdings, que atua em diversos segmentos econômicos e tem 36.000 colaboradores espalhados por 30 países aproximadamente.
No Brasil, está presente em todas as regiões através das marcas SUPERGASBRAS e MINASGÁS. São 64 Unidades de Negócios e, aproximadamente, 11.000 postos de revenda. A SHV Gas Brasil gera cerca de 4.000 empregos diretos e 50.000 indiretos, sendo uma das líderes de mercado.
O objetivo da SHV é captar, desenvolver e formar jovens talentos com potencial e competências diferenciadas para assumirem cargos estratégicos na SHV Gas Brasil em médio prazo. São aproximadamente 12 vagas.
O programa tem duração de 18 meses e, entre as diversas etapas, prevê 3 meses de conhecimento consistente da empresa no âmbito nacional, participação na implementação de projeto já desenvolvido pela empresa e desenvolvimento de projeto individual por cada trainee.

Pré-requisitos

- Estar no último período do curso de graduação ou ter até 2 (dois) anos de formado;
- Disponibilidade para viagens;
- Inglês fluente;
- Bons conhecimentos de informática.
- Áreas de atuação e cursos:

1. Comercial: Administração, Ciências Econômicas e Relações Internacionais;
2. Operações: Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica;
3. Financeira: Administração e Ciências Econômicas;
4. Administrativo: Administração, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Engenharia de Produção, Psicologia, Pedagogia e Sociologia;
5. Jurídico: Direito;
6. Marketing: Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas).

- Locais de trabalho: Rio de Janeiro; São Paulo; Recife e Curitiba.

Salários e Benefícios

Salário de R$ 3.939,61;
Outros benefícios compatíveis com o mercado.

Etapas do Processo

- Inscrição (02/02/2010 até 01/03/2010);
- Análise Qualitativa e Quantitativa da ficha de inscrição (1ª Quinzena de Março);
- Testes On-Line (1ª Quinzena de Março);
- Laboratório de Competências (2ª Quinzena de Março);
- Assessment Center (1ª Quinzena de Abril);
- Início do programa em Abril de 2010.

Observações:

- A SHV Gas Brasil se responsabilizará pelas despesas de transporte e hospedagem para a participação no processo seletivo.
- A cada etapa do processo seletivo serão enviadas mensagens por e-mail aos candidatos. Caso você não receba estas mensagens, por favor, acompanhe a seleção realizando os seguintes passos: acesse http://www.ciadetalentos.com.br/, clique em “Oportunidades – Trainee” e, abaixo da logo da SHV Gas Brasil, em “Acompanhe seu Processo”, digite sua identificação e senha. Na sua “Página Exclusiva de Serviços” você poderá ler todas as mensagens enviadas durante cada etapa do processo.

Perfil da Empresa

A SHV tem como valores fundamentais o apropriado cumprimento às leis, a adoção de práticas contemporâneas de gestão, a ética na condução do seu negócio e o investimento contínuo em pessoas.

A filosofia corporativa da SHV se baseia em alguns pilares:

- Investir no crescimento (hierarquia e burocracia estão pouco presentes no dia a dia da empresa, e riscos de novos empreendimentos são bem aceitos);
- Buscar participação de mercado ou nichos (consolidando a posição na área de atuação ou buscando nichos especiais);
- Investir em pessoal (confiar, treinar, delegar responsabilidade e estimular a criatividade do pessoal, permitindo que todos participem dos lucros);
- Buscar o incomum (o incomum desafia o intelecto e o espírito criativo);
- Administrar as mudanças (mudanças sugerem oportunidades);
- Ouvir, absorver e reagir (pessoas inteligentes se beneficiarão do conhecimento alheio. Após ouvir e aprender, devemos decidir como reagir, nunca esquecendo que omissão também é decisão);
- Manter as coisas simples (escreva seus pensamentos sobre qualquer assunto numa folha de papel, isto ajudará a clarear suas ideias).

0 comentários