(19.02.10)

Inscrições pelo link: www.vagas.com.br/v223739 (data limite não divulgada)

O Programa

A JBS Friboi está realizando o Processo Seletivo do 8º ciclo do Programa Gente Nossa. Contamos com 50 posições em aberto para todas as áreas da empresa (industrial,áreas de apoio e comercial).

Pré-requisitos

- Cursando o último semestre ou recém-formado: Administração de Empresas, Economia, Contabilidade, Matemática, Marketing, Estatística, Agronomia, Biologia, Bioquímica Industrial, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Veterinária, Tecnologia de Alimentos, Química para Alimentos, Zootecnia e outros;
- Total Disponibilidade para viagens e mudança;
- Conhecimento em informática (usuário do pacote Office);
- Desejável Inglês intermediário.

Salário e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

Não informado.

Perfil da Empresa

A JBS - Friboi é a maior empresa do mundo no setor de alimentos de proteína de origem bovina e maior multinacional brasileira na área alimentícia. Com mais de 56 mil colaboradores, a JBS-Friboi possui mais de 45 unidades estrategicamente localizadas no Brasil, Argentina, EUA e Austrália, conquistando assim acesso a 100% dos mercados consumidores. Atualmente a empresa possui as seguintes Divisões: Alimentos Brasil, Alimentos Argentina, Alimentos EUA, Alimentos Austrália e Transportes. A empresa pauta suas ações pelos seguintes valores: Planejamento, Determinação, Disciplina, Disponibilidade, Franqueza e Simplicidade.

Missão da empresa

"Sermos os melhores naquilo que nos propusermos a fazer, com foco absoluto em nossas atividades, garantindo os melhores produtos e serviços aos clientes, solidez aos fornecedores, rentabilidade satisfatória aos acionistas e a certeza de um futuro melhor a todos os colaboradores."

0 comentários