(19.02.10)

Inscrições até 28/02 pelo link: http://www.traineeunicasa.com.br/

O Programa

O gaúcho Grupo Unicasa, nova razão social da Única Indústria de Móveis S.A, recebe até dia 28 de fevereiro as inscrições para a segunda turma do Programa de Trainee 2010. A empresa busca 10 profissionais para atuar como supervisores em território nacional das marcas Dell Anno, Favorita e New.
O Grupo Unicasa já recrutou 65 trainees desde 2007. Em 2009, o índice de empregabilidade dos trainees foi de 80%. “É uma empresa em crescimento que valoriza os profissionais com desempenho diferenciado”, afirma o gerente de treinamentos do Grupo Unicasa, Marcelo Rossi.
O Programa de Trainees tem duração de 3 a 6 meses. O treinamento contempla setores administrativos, industriais e comerciais, com viagens em território nacional. Você vive constantes oportunidades de desenvolvimento pessoal, crescimento profissional, desafios e tem reconhecimento por méritos com ganhos financeiros.

Pré-requisitos

- Profissionais formados entre 2008 e 2009 nas áreas de Administração, Arquitetura, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Direito e Design;
- Disponibilidade para viagens e mudança para qualquer região do país;
- Foco em resultado, ousadia e dinamismo.

A Unicasa oferece remuneração inicial de R$ 1.500,00, e após 90 dias de R$ 1.800,00, além de benefícios como auxílio educação, ajuda de custo para moradia/hospedagem, alimentação, plano de saúde, transporte/veículo, entre outros.

Etapas do Processo

- Inscrições: até 28/02
- Triagem de currículos e avaliação online: até 28/02
- Dinâmicas de grupo e entrevistas individuais: 01/03 a 15/03
- Início do Programa de Treinamento: 22/03

Perfil da Empresa

Os produtos da marca Dell Anno, New e Favorita são produzidos num dos mais respeitados pólos moveleiros do Brasil: a cidade de Bento Gonçalves, na região serrana do Rio Grande do Sul, conhecida pela beleza, hospitalidade e próspero desenvolvimento socioeconômico. Há 23 anos, em 2 de setembro de 1985, a empresa iniciou a produção de seus móveis. Com a proposta de oferecer um estilo exclusivo em móveis planejados, foi construída a sua moderna indústria, investindo-se em máquinas e equipamentos de última geração, que formam um dos mais avançados parques tecnológicos do setor.

A empresa se preocupa com as questões ecológicas. Por isso, adquire matéria-prima para confecção dos seus produtos apenas de empresas que adotam práticas de preservação ambiental. A atividade delas é cultivar florestas com espécies como o pinus e o eucalipto para que nenhuma árvore da Amazônia, da Mata Atlântica ou de outros ecossistemas nativos seja derrubada para a fabricação dos móveis. Tudo vem de florestas rigorosamente controladas.

0 comentários