(02.03.10)
Inscrições até 22/03 pelo link: http://www.fidens.com.br/trainee/2010

O Programa

O programa tem como objetivo formar profissionais para ocuparem posições estratégicas da empresa, e que possam dar suporte ao seu crescimento sustentado, além de proporcionar o conhecimento das atribuições da função e do funcionamento das demais áreas da empresa, da sua visão, missão e valores.

Tempo determinado: o programa tem duração prevista de 12 meses, entre a contratação e a avaliação final.

Acompanhamento: cada etapa do programa será acompanhada pelo setor de Treinamento e Desenvolvimento da FIDENS, além de contar com um tutor, que irá assessorar o trainee no desenvolvimento e aproveitamento das suas atividades.

Avaliações periódicas: os trainees serão avaliados em cada etapa do processo, segundo critérios de aprendizado, empenho e comportamento, além de passarem por avaliações gerais periódicas.

Pré-requisitos

- Homens e mulheres com até 30 anos, graduados há, no máximo, dois anos, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica.
- Conhecimento do pacote Office e MS Project. Bom aproveitamento e/ou destaque no curso.
- Inglês e/ou espanhol intermediário (mínimo).
- IMPRESCINDÍVEL: disponibilidade para viagens/residência temporária em outras regiões do Brasil ou exterior.

Salários e Benefícios

- Engenheiros: 8,5 salários mínimos (R$ 4.335,00) e demais benefícios FIDENS pagos na localidade do treinamento.
- Administradores, contadores e economistas: 5 salários mínimos (R$ 2.550,00) e demais benefícios FIDENS pagos na localidade do treinamento.

Etapas do Processo

- O processo seletivo acontecerá em Belo Horizonte - MG e em São Paulo - SP (de acordo com demanda). As despesas pessoais durante o processo seletivo serão de responsabilidade dos candidatos.
- Avaliação de currículo
- Testes on-line (inglês, português e lógica / matemática): 20 a 31/março
- Dinâmicas de grupo: 12 a 16/abril
- Entrevista com RH
- Entrevista técnica
- Testes admissionais (competências, raciocínio, entrevista psicológica): 26/abril a 5/maio
- Início: segunda quinzena de Maio/2010.

Perfil da Empresa

A empresa nasceu em 1968, com a fundação da TERCAM. Iniciou a sua atuação como prestadora de serviços para o setor de mineração, entrando, em seguida, no mercado de construção pesada. Em 2003 foi criada a TCM Engenharia, sucessora da TERCAM, que a partir de 2005 passa a se chamar FIDENS. Ao longo de quase quatro décadas a empresa vem construindo uma sólida reputação no mercado.

Para a FIDENS, relacionamentos baseados em confiança são o alicerce de construção de todas as suas obras. A FIDENS é uma empresa comprometida em proporcionar resultados aos seus clientes, a partir de uma equipe altamente capacitada, com flexibilidade para trabalhar em qualquer parte do país, e sempre buscando inovação tecnológica para realizar um trabalho de excelência.

Visão:

A FIDENS é uma empresa que busca uma posição consolidada no Brasil, nos mercados de construção pesada, mineração e concessões, e aspiração ao mercado internacional. Será reconhecida pela excelência nas suas realizações e pela sua contribuição decisiva na construção de uma infraestrutura sólida e uma economia sustentável.

Missão:

Realizar projetos eficazes e eficientes que surpreendam positivamente o cliente, desenvolvidos por uma equipe comprometida e valorizada, com acesso à tecnologia de ponta e o suporte de uma sólida estrutura financeira.

Fonte: http://www.fidens.com.br

0 comentários