(02.03.10)


Inscrições até 10/03, enviando currículo para o e-mail: rh@usinasaojose.com.br. No local destinado ao assunto deverá ser escrito “Trainee USJ-2010”.

O Programa

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Usina São José, que oferece vagas de trabalho no município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (PE).

Pré-requisitos

- Profissionais formados há até 2 anos em: Administração, Agronomia, Engenharia Elétrica, Mecânica e Química (há preferência por pós-graduados);
- Poder de liderança;
- Capacidade de planejamento, controle e organização;
- Orientação para resultados, iniciativa, criatividade;
- Capacidade para realizar e construir relacionamentos;
- Facilidade de comunicação;
- Domínio do pacote Office, especialmente do Excel;
- Domínio do idioma inglês.

Salário e Benefícios

Os selecionados receberão vencimentos no valor bruto de R$ 1.960,00, reajustados a cada módulo do programa, conforme o desempenho.

Etapas do Processo

Não informado.

Perfil da Empresa

A Usina São José possui capacidade de esmagar 1.200.000 toneladas de cana, com produção superior a 2.600.000 sacos de açúcar e de 17.000.000 de litros de álcool por ano. Possui um dos maiores rendimentos industriais do Pernambuco, além de uma administração calcada na valorização do seu capital humano e na sua responsabilidade social.

A Usina São José se destaca no quesito meio ambiente. A Central de Resíduos, criada no início de 2005, tem como objetivo a reciclagem de todos os materiais: pneus usados, óleos das máquinas, baterias etc. Todo esse material é entregue às companhias que trabalham com objetos reciclados.

Em 2001, a Usina São José criou, com o apoio científico do Refúgio Ecológico Charles Darwin, o Parque Ecológico São José, uma área de 7 mil hectares de Mata Atlântica, tornando-se o maior bolsão desse tipo de vegetação do litoral de Pernambuco. O parque promove a preservação da mata e de espécies nativas.

Missão

- Produção de açúcar e álcool com qualidade, garantindo a satisfação de clientes e consumidores;
- Desenvolvimento próprio visando a posição de destaque no mercado sucroalcooleiro;
- Foco na qualidade e produtividade;
- Utilização de recursos tecnológicos de ultima geração através de pessoas motivadas e capacitadas;

Valores

- Respeito aos valores éticos;
- Preservação do meio-ambiente;
- Responsabilidade social;
- União e trabalho em equipe;
- Tradição e Inovação;
- Respeito ao ser humano;
- Verdade no relacionamento com fornecedores.

3 comentários

  1. Unknown // 11 de março de 2011 às 10:22  

    Sou agrônoma, formada há dez anos,o meu primeiro trabalho foi numa Usina,no Piauí, onde passei sete anos. Atualmente moro em Itambé-Pe, e estou desempregada há dois anos,ja visitei algumas unidades, mas sem retorno.Procuro uma oportunidade na minha área de formação.

  2. Joab Ivanildo // 16 de novembro de 2011 às 20:29  

    sou Tecnico agricola formado Um anos já trabalhei na usina petribu na area de herbicida e adubação e-mail; joabtecagricola@hotmail.com telefone:94359160

  3. Anônimo // 7 de abril de 2012 às 18:14  

    Se realmente ela funcionasse assim não é marcia? vc não teria os problamas que tem... Porque exigir tanto de um treenir se nem 10% to adm da são jose num tem metade dessas qualidades... como enchendo linguiça.