(16.03.10)


Inscrições até 19/04 pelo link: http://www.traineesaintgobain.com.br

O Programa

O Programa Trainees Saint-Gobain foi criado para atender os objetivos estratégicos do Grupo Saint-Gobain, de suprir suas necessidades atuais e futuras de crescimento e expansão, por meio da identificação e preparação de futuros líderes para a organização.

Durante o programa, os jovens profissionais têm possibilidade de desenvolver seus talentos, por meio de uma formação diferenciada que potencializa suas competências.

Pré-requisitos

- Formados e formandos entre Julho/2008 e Julho/2010 preferencialmente nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química, Engenharia (Outras) e Química.
- Bons conhecimentos de Inglês e/ou Francês.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

- Inscrições até 06/04
- Testes On-line: Março e Abril
- Dinâmicas de grupo: Abril e Maio
- Entrevista em Inglês e/ou Francês: Maio
- Apresentação de cases e entrevistas finais: Maio
- Processo de admissão: Maio e Junho
- Início: semana do dia 07/06.

* As vagas são nas áreas Administrativa/Financeira, Comercial, Industrial e Controle de Qualidade.

Perfil da Empresa

O Grupo Saint-Gobain foi criado em 1655 e desde o início sempre se pautou por conceitos de inovação tecnológica e valorização de talentos. A Saint-Gobain conta atualmente com 200.000 colaboradores atuando em 64 países e cerca de 14.000 nas empresas sediadas no Brasil, Argentine e Chile.

Atualmente o Grupo foca sua estratégia mundial na fabricação e distribuição de materiais de construção, entre outras atividades.

0 comentários