(14.06.10)


Inscrições até 30/06 pelo link: http://www.vagas.com.br/v264229

O Programa

O objetivo do Programa de Trainee Copersucar é identificar e acelerar o desenvolvimento de jovens com potencial de liderança a curto e médio prazo. O trainee é contratado como funcionário da Copersucar e participa de um programa de 18 meses de duração, visando o desenvolvimento de suas habilidades técnicas e comportamentais.

Durante o programa, o trainee desenvolve projetos em diferentes áreas, o que proporciona ampliar a visão dos negócios e entender melhor as necessidades dos diversos públicos da empresa, antes de estar definitivamente alocado em uma área específica.

Os trainees trabalharão durante todo o programa em São Paulo.

Pré-requisitos

- Formados em cursos de graduação entre dezembro/2008 e junho/2010;
- Inglês fluente e Espanhol desejável;
- Domínio do pacote Office.

Salários e Benefícios

Salário compatível com o mercado.

Benefícios:

- Seguro Saúde;
- Seguro de Vida;
- Vale Refeição;
- Auxílio Medicamento;
- Plano Odontológico;
- Plano de Previdência Privada;
- Estacionamento;
- Cooperativa de crédito.

Etapas do Processo

- Inscrições on-line;
- Análise qualitativa e quantitativa da ficha de inscrição (1ª quinzena de Julho);
- Testes on-line de Inglês e Raciocínio Lógico (1ª quinzena de Julho);
- Laboratório de Competências (2ª quinzena de Julho);
- Painel de Negócios - Assessment (1ª quinzena de Agosto);
- Inicio do Programa em Agosto.

Perfil da Empresa

A Copersucar S.A. é a maior empresa brasileira de açúcar, etanol e bioenergia, com atuação relevante nos principais mercados mundiais.

Com 37 usinas associadas, detém modelo de negócio único, integrando todos os elos da cadeia da produção, comercialização e logística, do planejamento das operações à entrega dos produtos diretamente aos clientes finais no Brasil e no Exterior.

Com seu modelo único, congrega eficiência na produção das usinas, por meio da gestão dos produtores, aos ganhos de escala na logística, comercialização e gestão de riscos de mercado. Entre outros benefícios, oferece aos produtores acionistas garantia de comercialização integral e de longo prazo de toda a produção, menor risco de performance e inadimplência e, principalmente, capacidade para aumentar os investimentos em parcerias e projetos para crescer e melhorar a competitividade do grupo.

0 comentários