(14.06.10)


Inscrições até 31/08 no site: http://www.focotalentos.com.br/traineeabril2011

O Programa

O objetivo do Programa Trainee Grupo Abril é desenvolver jovens recém-formados, com perfil e qualificações diferenciados, que gostem de desafios para, no futuro, ocupar posições de destaque na organização.

O Programa terá início em fevereiro de 2011, tem duração de 14 meses, acontece em São Paulo e conta com 10 vagas.

O treinamento é rotativo: estão previstas quatro alocações em diferentes áreas e negócios do Grupo Abril. As duas primeiras alocações do Programa Trainee são definidas pelo RH e as duas últimas definidas em conjunto, o RH e cada Trainee. A área de atuação definitiva é estabelecida ao término do Programa Trainee e depende da junção entre os interesses de carreira do Trainee com as necessidades/oportunidades presentes no Grupo Abril neste momento.

Pré-requisitos

- Profissionais graduados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010. preferencialmente nas áreas de Administração, Economia ou Engenharia;
- Inglês avançado;
- Voltados ao aprendizado contínuo e à inovação para enfrentar desafios.

Salários e Benefícios

A remuneração é compatível com o mercado e será apresentada na primeira etapa presencial (Dinâmica de Grupo). Os benefícios são: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida e acidentes pessoais; Alimentação; Participação nos resultados; Previdência privada; Assinatura gratuita das revistas Veja e EXAME; Descontos nos produtos Abril.

Etapas do Processo

Não informado.

Perfil da Empresa

O Grupo Abril é um dos maiores grupos de comunicação da América Latina.

Sua missão é contribuir para a difusão de informação, cultura, educação e entretenimento para diversos públicos e em múltiplas mídias.

Esse sucesso não aconteceria sem o talento e a dedicação permanente de seus profissionais. A empresa valoriza a diversidade e busca garantir a igualdade de oportunidades em nseus processos seletivos. O desempenho e o potencial são os parâmetros que asseguram o crescimento profissional no Grupo Abril.

4 comentários

  1. Anônimo // 14 de junho de 2010 às 11:51  

    Putz eu me formi somente em Julho de 2011.

    Será que posso me candidatar? Até a hora de chamar ja estarei formado...

  2. Unknown // 14 de junho de 2010 às 12:03  

    Olá!

    Como você se forma em julho de 2011, provavelmente será cortado na triagem automática dos currículos... Porque o programa começa em Fevereiro de 2011, e você não estará formado ainda.

    Mas a gente nunca sabe direito como funciona a seleção das consultorias, então eu sugiro que você faça a inscrição! Não custa nada tentar, né? :)

    Boa sorte e obrigada pela visita!

    Carol

  3. Anônimo // 14 de junho de 2010 às 20:16  

    Carol boa noite! Me formei em Julho de 2009 e estou indo fazer um intercâmbio para voltar com um ótimo Inglês. Será que terei pré-requisito para participar dos trainees do ano que vem? Pois é até dois anos de formado certo?

  4. Unknown // 14 de junho de 2010 às 21:49  

    Boa noite!

    Como você se formou em Julho de 2009, teoricamente tem até Julho de 2011 para se inscrever nos processos. Não sei de quanto tempo será seu intercâmbio, mas o ideal seria voltar no primeiro semestre de 2011, para poder concorrer aos processos do começo do ano.

    Algumas empresas têm programas diferenciados, voltados para profissionais formados há mais de dois anos, é uma possibilidade que você pode tentar também.

    Obrigada pela visita!

    Carol