(24.06.10) 


Inscrições pelo link: http://www.focotalentos.com.br/aesbrasil

O Programa

Através de seu Programa de Trainee, a AES Brasil investe em jovens talentos para prepará-los para a sucessão dos seus cargos-chave futuros, ao mesmo tempo que possibilita aos recém-formados a chance de colocar em prática seus conhecimentos no que diz respeito à profissão. O programa terá duração de 2 anos - com início em Agosto/2010 - e é focado nas áreas de Engenharia.

Existem 9 vagas disponíveis no total, distribuídas entre São Paulo e Rio Grande do Sul. As dinâmicas de grupo ocorrerão nos dois estados, e o painel somente em SP (com ajuda de custo para os candidatos de outros estados). A empresa também fornecerá ajuda de custo para os aprovados que não sejam dos dois estados mencionados.

Se tiverem desempenho satisfatório, todos os trainees permanecerão na empresa após o término do programa. O objetivo é que, no fim do período de dois anos, todos sejam Analistas Srs.

Pré-requisitos

- Profissionais graduados entre Dezembro de 2007 e Junho de 2010;
- Inglês fluente;
- Ser um jovem empreendedor, criativo e que deseja se desenvolver e crescer junto com a empresa;
- Área de atuação: Engenharia.

Salários e Benefícios

- Salário compatível com o mercado;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Previdência Privada;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Seguro de Vida Vida;
- PLR.

Etapas do Processo

Só foram mencionadas no FAQ do programa as etapas Dinâmica de Grupo e Painel, mas é possível que existam outras.

Perfil da Empresa

O Grupo AES Brasil é formado por 7 empresas que geram e distribuem energia, além de fornecer soluções em telecomunicações. Um grupo sólido, saudável e comprometido com atitudes para melhorar a vida das pessoas. E isso só é possível graças ao trabalho e à competência de seus profissionais. São mais de 6 mil colaboradores e sete milhões de clientes atendidos.

Visão:
Criar Valor para todos crescerem de forma sustentável.

Valores:
Mais do que simplesmente sinalizar intenções, os vValores guiam as tomadas de decisão diárias na AES para que se tenha o mais elevado padrão ético em cada uma das decisões empresariais. Os valores da AES são:
- Segurança em primeiro lugar
- Agir com integridade
- Honrar compromissos
- Buscar a excelência
- Realizar-se no trabalho

Fonte: http://www.aesbrasil.com.br

0 comentários