(12.07.10)

Inscrições até 31/07 pelo link: http://www.focotalentos.com.br/traineelibra2010

O Programa

O Programa de Trainee Libra 2010 tem duração de 1 ano e 3 meses e tem como objetivo identificar jovens com alto potencial, com foco em resultados e que busquem desafios para desenvolve-los e assumirem futuramente posições de liderança no grupo.

São 20 vagas distribuídas nos setores Administrativo/Financeiro, Comercial, Jurídico e Operações, para São Paulo, Santos, Campinas, Cubatão e Rio de Janeiro. O candidato pode escolher a área para qual quer se candidatar, porém, ao final do programa, pode haver uma mudança, de acordo com o perfil do trainee e as necessidades do Grupo Libra. Permanecem na empresa os profissionais que tiverem uma avaliação de desempenho favorável ao final do programa, partindo para cargos de analistas ou cordeenadores, dependendo de sua avaliação final, da disponibilidade de vagas e da estratégia do negócio.

Pré-requisitos

- Candidatos com formação acadêmica entre Dez/2007 e Ago/2010;
- Inglês Avançado;
- Disponibilidade para viagem e para residir em outros Estados.

Salários e Benefícios

- Remuneração de R$ 4.200;
- Assistência Médica;
- Seguro de vida;
- Assistência odontológica;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação;
- Vale transporte;
- Ajuda de custo para mudança.

Etapas do Processo

- Provas on line
- Dinâmica de grupo
- Painel de negócios
- Entrevista com os gestores da empresa

*Todas as etapas presenciais serão realizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro. O candidato que residir fora destas regiões custeará as suas despesas.

Perfil da Empresa
O Grupo Libra é um conglomerado brasileiro dedicado há mais de 65 anos a investimentos em infraestrutura estratégicos para o desenvolvimento do país. Dividido em três unidades de negócios, o Grupo Libra é composto pela Libra Terminais, Libra Logística e Libra Participações, que são apoiadas pelas áreas corporativas reunidas na Libra Holding.

O Grupo Libra busca seu desenvolvimento como um grupo brasileiro, familiar e diversificado através de dois grandes vetores de crescimento:

- Liderança e consolidação do segmento de terminais portuários de contêineres no Brasil;

- Construção da maior e mais integrada rede logística de carga conteinerizada para importação e exportação no Sudeste e no Sul do Brasil.

Complementam estes dois vetores o conjunto de investimentos diversificados em participações e o desenvolvimento de uma nova área central de negócios nos próximos anos.

A condução dos negócios é pautada por dois importantes pilares: excelência na gestão de pessoas, promovendo uma cultura de alta performance em ambiente favorável à inovação, e a condução dos nossos negócios de acordo com os princípios da Sustentabilidade, com grande consciência do impacto ambiental de nossas operações, assegurando relações construtivas e justas com todos os públicos de nosso relacionamento.

Fonte: http://www.grupolibra.com.br

0 comentários