(09.07.10) 


Inscrições até 16/07 pelo link: http://bit.ly/9MNTAM

O Programa

Com sede na capital paulista e atuando em todo o Brasil, a Montcalm é uma empresa nacional de grande porte que, desde 1971, participa ativamente do desenvolvimento industrial brasileiro no setor da engenharia construtiva.

Pela característica e dinamismo do nosso trabalho, atuando em ramos de atividade divergentes, realizando variados tipos de serviço em diferentes localidades e participando em empreendimentos de pequeno a grande porte, oferecemos um universo vasto de oportunidades de aprendizagem e crescimento profissional.

O Programa Trainees Montcalm 2010 tem duração de 1 ano. O programa tem etapas de integração, treinamentos, rodízio em todas as áreas da empresa, reuniões mensais com gestores e diretores da empresa, avaliações e feedbacks, etc.

Pré-requisitos

- Candidatos com formação acadêmica entre Dez/2007 e Dez/2009 nos cursos: Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica de Produção, Engenharia Mecatrônica e Engenharia Metalúrgica;
- Bons conhecimentos de Pacote Office;
- Inglês Intermediário;
- Disponibilidade para viagem e para residir em outros Estados;
- Pessoas com espírito empreendedor, pró-atividade, comprometimento, flexíveis e que gostem de desafios.

Salários e Benefícios

- Remuneração mensal de R$4.000,00;
- Assistência Médica;
- Vale-refeição;
- Vale-transporte;
- Seguro de vida;
- PPR.

Etapas do Processo

- Inscrições on-line;
- Dinâmicas de grupo;
- Testes no CIEE/SP;
- Entrevista com gestores;
- Início em Agosto/2010.

Perfil da Empresa

Com sede na capital paulista e atuando em todo o Brasil, a Montcalm é uma empresa nacional de grande porte que, desde 1971, vem participando ativamente do desenvolvimento industrial brasileiro no setor da engenharia construtiva.

Especializada em montagens industriais, a Montcalm detém conhecimento e tecnologia, além de dispor dos recursos materiais necessários, para implantar e ampliar indústrias nos mais diferentes formatos de contratação.

Preparada para oferecer as mais completas soluções de engenharia para todos os segmentos produtivos, sendo portanto uma prestadora de serviços, a Montcalm acredita que o seu valor está nas pessoas que nela trabalham. Elas são o nosso maior bem.

Para a Montcalm, mais do que empregados, temos colaboradores. Pessoas que representam e constroem a imagem da empresa perante clientes, fornecedores e comunidade.

Por isso, a política de Recursos Humanos da MONTCALM busca valorizar, capacitar e desenvolver os seus colaboradores, através de cursos, treinamentos e do Programa de Bolsa de Estudos, investindo naqueles que estão comprometidos com os objetivos da empresa.

Pela característica e dinamismo do nosso trabalho, atuando em ramos de atividade divergentes, realizando variados tipos de serviço em diferentes localidades e participando em empreendimentos de pequeno a grande porte, oferecemos um universo vasto de oportunidades de aprendizagem e crescimento profissional.

0 comentários