(06.08.10) 
 
Inscrições até 12/09 pelo link: http://www.focotalentos.com.br/cemar2011

O Programa

O objetivo do Programa de Trainee CEMAR 2011 é captar jovens talentos, recém-formados, com potencial de exercerem atividades desafiadoras na empresa. A duração do programa é de 12 meses, e as áreas de atuação serão definidas pela Diretoria após o período de formação (9 meses). O início do programa está previsto para Janeiro de 2011.

Pré-requisitos

- Gradução entre Janeiro/2008 e Dezembro/2010 nos cursos: Administração de Empresas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção;
- Desejável Inglês avançado;
- Excelente desempenho escolar e acadêmico;
- Domínio de informática;
- Disponibilidade para residir em qualquer município do Maranhão.

Salários e Benefícios

- Salário Inicial de R$ 3.500,00;
- Remuneração Variável;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Alimentação no valor de R$ 450,00;
- Assistência Médica Bradesco (cobertura nacional);
- Assistência Odontológica;
- Previdência Privada;
- Vale Transporte.

Etapas do Processo

Não informado.

Perfil da Empresa

Situado na Região Nordeste do Brasil, o Maranhão possui uma extensão territorial de 334.557 km2 (3,92% do Brasil) e 217 municípios.

A CEMAR, empresa de distribuição de energia elétrica, autorizada pela ANEEL como tal, para atuar em toda área de concessão do Estado do Maranhão, atende 217 municípios, o que corresponde a aproximadamente 1.160.000 clientes, atendendo mais de 1.400.000 domicílios, perfazendo um total de 5.467.415 habitantes, com a seguinte estratificação: 87% de clientes residenciais, 7% de clientes comerciais, 3% de clientes rurais, 1% de clientes industriais e 1% demais clientes.

Consciente de sua importante função social, na condição de empresa distribuidora de energia elétrica, insumo de primordial relevância na matriz de infra-estrutura para o desenvolvimento sócio-econômico, a CEMAR mantém com o Governo do Estado estreita relação de parceria na priorização dos investimentos necessários para atenuar os gargalos que excluem o Maranhão de uma atuação competitiva nas economias nordestina, brasileira e mundial.

Missão

"Fornecer energia elétrica para o Maranhão com qualidade, custo adequado e de forma rentável, gerando os recursos necessários para a expansão e melhoria do fornecimento de energia."

Visão

"Ser a melhor e mais rentável empresa de distribuição de energia elétrica do Brasil."

Valores

- Foco em Gente;
- Ênfase na Meritocracia;
- Obstinação pelo Lucro;
- Compromisso com nossos Clientes;
- Ética e Integridade;
- Simplicidade e Foco;
- Transparência e Comunicação;
- Excelência, Qualidade e Segurança;
- Comunidade e Meio Ambiente.

Fonte: http://www.cemar-ma.com.br

0 comentários