(09.08.10) 


Inscrições até 09/09 pelo link: http://www.across.com.br/cea

O Programa

Total acompanhamento da empresa e compromisso com a valorização. É sob esse conceito que a C&A desenvolve um dos mais avançados Programas de Trainees do mercado, responsável pela formação de vários talentos.

O programa prepara profissionais para assumirem postos de comando nos negócios da empresa. Como vantagens, o Trainee recebe: a possibilidade de conhecer os maiores mercados do país e acesso aos principais executivos da empresa, podendo vivenciar o trabalho em diversas áreas da companhia.

O Programa Trainees C&A tem duração de 15 meses e contempla carreiras para Negócios do Varejo/Lojas e Desenvolvimento de Produto/Compras, com treinamentos direcionados às áreas de atuação. Ao concluir o programa, o profissional assumirá a gestão de uma unidade de negócios da C&A.

Pré-requisitos

- Ter concluído o Curso Superior entre dezembro/2007 e dezembro/2010;
- Formação nos cursos: Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Arquitetura, Comunicação , Comércio Exterior, Economia, Engenharia, Marketing, Relações Internacionais ou Moda;
- Inglês fluente;
- Mobilidade para transferências.

Salários e Benefícios

Salário e benefícios serão divulgados na fase de dinâmica de grupo.

Etapas do Processo

Não informado.

Perfil da Empresa

A C&A é a empresa de varejo de moda mais admirada do país, eleita consecutivamente desde de 1999, segundo pesquisas da Revista Carta Capital. Sua marca também é uma das mais premiadas no universo publicitário, conquistando frequentemente o Top of Mind em vários órgãos de comunicação.

Abertura, transparência, reconhecimento, espírito de equipe e, sobretudo, respeito são as marcas do ambiente C&A, cujo histórico revela uma vigorosa cumplicidade entre empresa e associados, refletida, em parte, pelas estatísticas: de cada 10 funcionários, 2 pelo menos têm mais de cinco anos de empresa, dado superior à média do varejo.

Para assegurar este ambiente saudável, a C&A pratica uma política de relacionamento de longo prazo, em que a maximização dos resultados da empresa está vinculada à possibilidade do profissional atingir seu maior potencial, obtendo plena realização.

Outro diferencial está na comunicação, em que a informalidade com responsabilidade propicia um fluxo de informações e orientações frequente, objetivo e ao alcance de toda a empresa.

Fonte: http://www.cea.com.br/site/programa-trainee

2 comentários

  1. Ilhados Aqui // 9 de agosto de 2010 às 11:14  

    Oi meninas... Tem como fazer contato com vcs de forma mais direta? um email? Tenho 32 anos, sou advogado e quero mudar de área, pois não encontro motivação para crescer no que faço. Estou num MBA em Comunicação corporativa, por que acho que comunicação e publicidade é minha vocação. Achei que um programa de trainee poderia ser uma boa para eu fazer essa migração de área de atuação, mas só encontro programas com limitação de datas qto à colação de grau. TPodem me dar alguma sugestão?
    Grato, hugo. Meu blog sobre músicas que componho: http://ilhadosaqui.blogspot.com

  2. Unknown // 11 de agosto de 2010 às 11:32  

    Bom dia Hugo!
    Você pode falar com a gente pelo email do QQST (quemquersertrainee@gmail.com). Acho que assim podemos conversar melhor =)

    Paty