(23.09.10)


Inscrições até 11/10 pelo link: http://www.ouroverdetl.com.br/trainee/pagina.

O Programa

O Grupo Ouro Verde, um dos maiores do Brasil no segmento de Logística e Locação de Veículos, abriu as inscrições para o mOVe!, programa de trainee da empresa.

Os trainees serão preparados para assumirem uma posição de gestão e estarão aptos a participar dos projetos importantes para organização, sob a coordenação dos líderes de cada área.

Para adquirir esta formação, os trainees da Ouro Verde participam do programa pelo período de 18 meses. Na primeira fase de integração, eles conhecem todas as áreas de negócio do grupo. Em seguida, vivenciam a realidade de cada área e envolvem-se em atividades diretas e tem oportunidade de conviver diretamente com os responsáveis por cada negócio. O objetivo é que desenvolvam afinidades com as áreas de acordo com suas características pessoais e competências, para que possam ser absorvidos naturalmente e iniciar sua carreira efetivamente.

Pré-requisitos

- Profissionais criativos e arrojados;
- Conclusão do curso de graduação entre dez/2009 e jun/2011 em: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção;
- Pós-graduação ou MBA são desejáveis;
- Inglês avançado;
- Domínio de microinformática.

Salários e Benefícios

- Salário compatível com mercado;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Alimentação.

Etapas do Processo

- Inscrições de 12 a 30 de setembro de 2010;
- Provas presenciais: português, inglês, conhecimentos gerais e raciocínio lógico;
- Dinâmica de grupo e entrevistas individuais;
- Painel de negócios;
- Entrevista com executivos;
- Início em janeiro de 2011.

Perfil da Empresa

O Grupo Ouro Verde é um dos líderes em soluções logísticas integradas e terceirização de frotas para a América do Sul. Com sede em Curitiba, conta com mais de 1.600 colaboradores atuando em 37 filiais e pontos de apoio distribuídos pelo Brasil, além de uma filial na Argentina. Atua com foco em unidades de negócios como Logística, Etanol, Locação de Máquinas e Equipamentos, Locação de Veículos, Logística Ambiental e Armazenagem.

Desde sua fundação em 1973, a Ouro Verde trabalha com os olhos voltados para o futuro, sempre com muita determinação, empreendedorismo e espírito de equipe.

Missão:

Oferecer as melhores soluções logísticas e de terceirização de frotas, através de parcerias de longo prazo, socialmente responsáveis, visando criar valor para os clientes, acionistas e colaboradores.

Visão:

Ser líder em inovação e qualidade dos serviços prestados nos mercados em que atua.

Valores:

- Comprometimento;
- Excelência operacional;
- Flexibilidade;
- Agilidade;
- Integridade;
- Autonomia com responsabilidade.

Fonte: http://www.ouroverdetl.com.br/.

0 comentários