(23.09.10) 


Inscrições até 03/11 pelo link: http://www.sertrainee.com.br

O Programa

O Programa de Trainee Braskem tem duração de 1 ano e meio e visa a formação específica para diferentes carreiras. O plano de desenvolvimento profissional que a empresa desenvolveu para os recém formados é uma fonte de aprendizado, motivação e muitas oportunidades. Isto porque, além da formação, oferece aos novos integrantes o suporte e acompanhamento necessários para sua atuação durante o programa e preparação para novos desafios que estão por vir.

O programa assegura uma importante vivência prática no universo corporativo, equipes experientes com disposição para compartilhar seu aprendizado e uma elaborada programação de treinamentos. Tudo desenhado para que o trainee viva uma experiência enriquecedora de aprendizado e se prepare para os desafios propostos pela empresa na etapa posterior ao programa.

O programa contempla duas categorias: Trainee e Trainee Industrial.
Vagas: São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul, Alagoas e Rio de Janeiro.
Início em Fevereiro de 2011.

Pré-requisitos

- Trainee: Graduação entre Dezembro/2008 e Janeiro/2011 nos cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia, Engenharia (da Computação, de Materiais, de Produção, Elétrica, Mecânica, Naval ou Química), Psicologia ou Pedagogia;
- Trainee Industrial: Graduação entre Dezembro/2008 e Janeiro/2011 nos cursos: Engenharia (Civil, de Materiais, de Produção, Elétrica, Mecânica ou Química);
- Vocação para carreira técnica no Trainee Industrial;
- Domínio de Inglês;
- Iniciativa, determinação, habilidade de comunicação, capacidade de discernimento, facilidade de trabalhar em equipe e comprometimento com o trabalho.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

Não informado.

Perfil da Empresa

A Braskem é a maior petroquímica das Américas e terceira maior produtora de polipropileno do mundo, e tem como bases de sua estratégia a competitividade e a autonomia tecnológica, alinhadas com o compromisso de promover o desenvolvimento sustentável.

A empresa possui o maior e mais moderno complexo de pesquisa do setor na América Latina, o Centro de Tecnologia e Inovação Braskem, que conta com unidades em Triunfo, no Rio Grande do Sul, em São Paulo e nos Estados Unidos. No Centro são desenvolvidos produtos, processos, aplicações e novos mercados em parceria com os clientes, os transformadores de plástico, que compõem a terceira geração. Dessa forma, a empresa agrega valor e competitividade para toda cadeia produtiva da petroquímica e das resinas.

Investimentos constantes têm garantido à Braskem o posto de uma das empresas que mais investem em inovação e novas tecnologias no país. Anualmente a companhia, que possui mais de 250 patentes, coloca no mercado uma gama diversificada de novos produtos que ganham as ruas por meio de seus clientes diretos. Atualmente, a Braskem produz mais de 15 milhões de toneladas/ano de resinas termoplásticas e outros produtos petroquímicos.

Fonte: http://www.braskem.com.br

0 comentários