(09.09.10) 


Inscrições até 05/10 pelo link: http://www.talentosredecard.com.br

O Programa

O Programa de Trainee Redecard, com duração de 1 ano, tem o objetivo de preparar e formar jovens talentos com alto potencial de desenvolvimento para que, por meio de um programa estruturado, possam assumir cargos de liderança no médio prazo. O principal objetivo é termos um grupo de trainees capaz de contribuir de forma diferenciada e de atuar como protagonista de seu próprio desenvolvimento.

Etapas: Integração, Rodízio entre áreas de negócio, Projeto na área de contratação e Ações de Treinamento.

Vagas: Marketing e Produtos, Comercial, Planejamento Estratégico, Finanças, RH, Operações e TI.

Pré-requisitos

- Gradução entre Dezembro/2008 e Dezembro/2010 nos cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia (todas as modalidades), Estatística, Física, Jornalismo, Marketing, Matemática, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Relações Públicas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação eAnálise e Desenvolvimento de Sistemas;
- Inglês fluente.

* Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades do programa, além das especificações de cada vaga.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

- Inscrições Online;
- Seleção de currículos;
- Testes Online;
- Laboratório de Competências;
- Painel de negócios com executivos da Redecard;
- Entrevista individual final com executivos da companhia.

Perfil da Empresa

A Redecard é uma empresa de destaque no segmento de meios eletrônicos de pagamento no Brasil. Investe em tecnologia de ponta, para realizar com rapidez e segurança mais de 2 bilhões de transações com cartões por ano.

Com a Redecard, os mais variados segmentos da economia realizam vendas com mais segurança e praticidade, proporcionando a melhor experiência de compra para os portadores dos cartões Visa, MasterCard, Hipercard, Diners Clube International e mais 16 diferentes bandeiras de cartões de crédito, débito e benefícios.

Reconhecida por sua inovação e competitividade, a Redecard também se destaca por uma eficiente gestão de pessoas e oportunidade de desenvolvimento profissional para quem deseja construir uma carreira de sucesso.

Os funcionários da companhia são considerados um bem intangível do negócio, de valor inestimável para o sucesso da organização. Todas as práticas de RH da companhia são orientadas para maximizar o desempenho dos profissionais e garantir competitividade, com foco em seleção pautada nas competências, apoio à formação e ao desenvolvimento profissional, estímulo ao crescimento pessoal e profissional, programas de remuneração competitivos, alinhados ao mercado e fundamentados em resultados, e clima organizacional saudável.

Valores:

- Senso de urgência na satisfação dos clientes;
- Segurança nas operações;
- Agente de transformação social, ambiental e econômica;
- Trabalho de forma colaborativa;
- Integridade, transparência e coerência;
- Inovação em soluções de pagamentos eletrônicos.

0 comentários