(09.09.10) 


Inscrições até 30/09 pelo link: http://www.bunge.com.br/trainee2011

O Programa

O Programa Trainee Bunge 2011 é focado no desenvolvimento do potencial de jovens recém-formados que valorizam ações planejadas e orientadas para o futuro. Estes jovens são direcionados para o plano de sucessão da companhia.

Os selecionados seguirão um programa de desenvolvimento estruturado pelo período de 24 meses para obterem a visão dos negócios da empresa, adquirindo conhecimento nas diferentes cadeias de valor. O programa, que antes tinha duração de um ano, foi ampliado para que os trainees possam desenvolver melhor suas competências técnicas e comportamentais, bem como o planejamento e desenvolvimento de projetos, vivenciando a cultura e valores da empresa.

Pré-requisitos

- Recém-formados com até 2 anos de formação nos cursos: Administração, Agronomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Naval, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Estatística, Marketing, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informações e Zootecnia;
- Domínio de Inglês e Informática;
- Mobilidade para residir em qualquer local do Brasil.

Salários e Benefícios

- Salário de R$3.500,00;
- Auxílio Alimentação/Alimentação na empresa;
- Assistência Médica e Odontológica (extensiva aos dependentes);
- Assistência Médica Ambulatorial;
- Assistência Odontológica;
- Previdência Privada;
- Transporte – Coletivo/Fretado;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Complementação Salarial – Auxílio Doença e Acidente de Trabalho, Auxílio-Creche, Brinquedos e Cestas de Natal, Associação, Vacinas.

Etapas do Processo

- Provas Online (Conhecimentos Gerais, Raciocínio lógico e Inglês);
- Dinâmica de Grupo;
- Painel com Liderança;
- Entrevista Final.

Perfil da Empresa

Líder no mercado, posicionada entre as maiores do segmento do Agronegócio, Alimentos e Fertilizantes do país, a Bunge Brasil opera em toda a cadeia produtiva, do campo à mesa do consumidor. A multinacional está há mais de 100 anos no mercado nacional e é responsável pela fabricação de marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Bunge Pró, Serrana, Ouro Verde, Iap e Manah.

A Bunge Brasil é considerada a maior processadora de soja e trigo do país, além de liderar a comercialização local de grãos e ser a maior distribuidora de fertilizantes da América Latina.

Visão: "Melhorar a vida, aprimorando a cadeia global de alimentos e agronegócio."

Valores:

Integridade:
honestidade e justiça direcionam todas as nossas ações.
Abertura e confiança: somos abertos a idéias e opiniões diferentes e confiamos em nossos colegas.
Trabalho em equipe: valorizamos a excelência individual e o trabalho em equipe para benefício da Bunge e das partes envolvidas.
Empreendedorismo: prezamos a iniciativa individual de encontrar oportunidades e gerar resultados.
Cidadania: contribuímos para o desenvolvimento das pessoas e da estrutura social e econômica das comunidades em que operamos, e cuidamos com responsabilidade do meio-ambiente

1 comentários

  1. Trainee Bunge // 10 de setembro de 2010 às 15:52  

    Participem dos canais em redes sociais do Programa de Trainee Bunge.
    Acessem http://twitter.com/traineebunge e http://facebook.com/traineebunge
    Boa sorte a todos.