(23.09.10)



O Programa

Criada no final de 2008, a TIIsa é resultado de uma parceria entre a Construtora Triunfo e a IESA - que se uniram em uma estruturada organização preparada para atender as demandas nacionais de infra-estrutura.

Para continuar crescendo, a empresa busca jovens profissionais dinâmicos, interessados em constantes desafios e com espírito empreendedor, que queiram construir uma empresa sólida com destaque no setor de infra-estrutura nacional.

O Programa tem duração de 9 meses, com início em 03 de Janeiro de 2011. Estão disponíveis 8 vagas, sendo 5 para Engenharia e 3 para Administração/Economia. A TIISA possui unidades de negócio nas regiões Sul, Sudeste, Norte e Nordeste do Brasil, portanto o Trainee poderá atuar em qualquer região.

Pré-requisitos

- Profissionais graduados entre Dez/2006 e Dez/2010, nas áreas de Engenharia Civil, Elétrica ou Mecânica; Administração e Economia.

Salários e Benefícios

- Remuneração compatível ao mercado;
- Assistência Médica;
- Seguro de Vida;
- Vale-refeição;
- Vale-transporte.

A TIISA dispõe de alojamento e ajuda de custo para visita a cada 40 dias, para os alocados fora de sua região.

Etapas do Processo

Não informado.

Perfil da Empresa

A história da TIISA começou em 2008, quando as empresas Triunfo e IESA decidiram estabelecer uma parceria e reunir as expertises de cada uma delas. Em pouco tempo, estava em operação uma empresa preparada para atender as necessidades da área de infraestrutura do país.

Reunindo experientes profissionais e amplo know how nos segmentos em que atua, a TIISA desenvolve suas atividades diárias comprometida com a qualidade total e com o cumprimento rigoroso dos prazos de entrega das obras.

Missão:

Executar os contratos com ênfase na qualidade e cumprimento rigoroso de prazos, de forma a tornar a TIISA querida pelos clientes, maximizando a remuneração do capital aplicado, protegendo o meio ambiente e valorizando o capital humano.

Visão:

Tornar-se uma das principais empresas nacionais no setor de nfraestrutura e na operação de sistemas de transporte sobre trilhos.

Valores:

- Compromisso com a integridade dentro e fora da empresa;
- Atuação ética em todas as ações;
- Responsabilidade com a segurança, saúde e meio ambiente.

Fonte: http://www.tiisa.com.br/.

1 comentários

  1. Anônimo // 10 de maio de 2011 às 10:27  

    Nossa Empresa ESQUINÃO LANCHES,(Alvorada-TO) forneceu refeições á TIISA durante a um ano e meio, no trecho Alvorada a Talismã-TO.
    Foi muito satisfatório, pois esta Empresa é muito comprometida e sempre está preocupada em dar o melhor. E o que mais nos chamava a atenção era que Ela estava sempre focada em saber se a gente estava tendo lucros. E se o pagamento estava em dias, coisa que sempre esteve.
    Sempre nos diziam que estavam muito satisfeitos com nosso desempenho, que nossa comida era ótima. E que seus Colaboradores nunca tinham reclamado.
    E assim foi até ao final. Que aliás ainda não terminamos. Tem ainda a parte de escritório que está concluindo o trabalho final aqui em ALVORADA-TO.

    Queremos desejar mais e mais sucesso a VOCÊS, pois merecem.

    Ainda não sabemos se seremos nós que iremos fornecer refeições a novas frente de serviços que estão ou surgirão por este mundo a fora.
    Estamos aguardando respostas. Já mandamos nosso Currículo e nossa proposta.

    Se agradamos estamos á disposição, pois nosso objetivo é: SERVIR BEM PARA SERVIR SEMPRE. QUEREMOS DAR NOSSO MELHOR.

    GUTEMBERG VIEIRA,
    SAULITA FLORIANO