(29.09.10) 


Inscrições pelo link: http://www.vagas.com.br/v299362

O Programa

O objetivo do programa Gente Nossa é desenvolver jovens profissionais de talento para atuar de forma diferenciada no Mercado Varejista de uma das principais empresas brasileiras do segmento de Limpeza e Higiene.

Áreas de Atuação: Comercial Varejo
Início do Programa: Novembro/2011

Pré-requisitos

- Graduação entre Dezembro/2007 a Dezembro/2010 em qualquer curso;
- Conhecimentos no Pacote Office;
- Conhecimentos de Inglês;
- Disponibilidade para viagens e mudanças;
- Possuir carro próprio.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

Não informado.

Perfil da Empresa

A empresa Flora, integrante do Grupo JBS, é voltada para produtos de Higiene Pessoal e Limpeza, representados respectivamente pelas marcas: Albany e Minuano.

A Flora acredita que responsabilidade social e ambiental estão associadas ao desenvolvimento sustentável de uma empresa e fortalecimento das comunidades onde atua. Para garantir a saúde e a segurança de seus quase 1500 funcionários, a empresa adota práticas que respeitam os padrões internacionais.

No que diz respeito ao aspecto ambiental, a Flora está atenta à preservação do meio ambiente e ao cumprimento incondicional das normas ambientais e, principalmente, à manutenção dos recursos naturais. A Flora investe constantemente na melhoria dos processos produtivos em todas as suas plantas industriais.

Desde 1986 no mercado, a Flora sempre primou pela excelência de seus produtos, pelo atendimento das necessidades dos clientes e consumidores finais. Para tanto, a Companhia, sabe que é necessário cuidar dos detalhes dos processos industriais, ou seja, de cada etapa da produção e de cada setor operacional.

Isso significa investir constantemente em seus colaboradores, em seu maquinário e em tecnologia para desenvolver o que há de mais moderno no setor de higiene e limpeza para atender as demandas específicas de cada cliente de forma customizada e inovar com lançamento de produtos que atendam as necessidades do consumidor final.

0 comentários