(27.09.10) 
 
Inscrições até 15/10 pelo link: http://www.focotalentos.com.br/brmallstrainee2011

O Programa

O Programa de Trainees BRMALLS tem duração de 1 ano e pretende apresentar aos selecionados a estrutura e os desafios da maior empresa de shopping centers do Brasil, compartilhar experiências em equipe e obter uma visão ampla dos negócios da empresa. Os trainees irão participar de um plano de treinamentos e avaliações que aceleram o desenvolvimento de suas competências.

Para a escolha do local onde os trainees serão alocados serão considerados perfil, residência e mobilidade. O trainee pode ser alocado em qualquer um dos estados de atuação da BR Malls (GO, BH, SP, RJ, PR) e em qualquer área da companhia.

Pré-requisitos

- Recém-formados ou com até dois anos de formação nas seguintes áreas: Administração, Economia, Engenharia, Arquitetura, Ciências Contábeis e Comunicação.

Salários e Benefícios

- R$3.500,00;
- Assistência médica;
- TR+ bônus;
- seguro de vida.

Etapas do Processo

- Testes on-line;
- Dinâmicas de grupo;
- Cases;
- Entrevistas com os gestores;
- Início (Jan/2011).

Perfil da Empresa

Atualmente, a BRMALLS tem participação em 35 shopping centers, que, juntos, apresentam cerca de 6,2 mil lojas que atraem cerca de 430 milhões por ano. Presente em todas as regiões do Brasil e atendendo aos consumidores de diferentes classes, a BRMALLS é uma empresa jovem, com uma visão desafiante e grandiosa: ser a maior e melhor companhia de shopping centers da América Latina.

Para alcançar esse objetivo a companhia busca colaboradores qualificados que possuem senso de urgência, otimismo, persistência, entusiasmo, ousadia e inconformismo, e que valorizem o trabalho em equipe.

Na BRMALLS as pessoas crescem na velocidade do seu esforço, dedicação e talento. Com um sistema de metas claras, os profissionais são avaliados e recompensados com base na sua contribuição para a Companhia.

Fonte: http://www.brmalls.com.br

0 comentários