(27.09.10) 


Inscrições pelo link: http://www.vagas.com.br/v298220

O Programa

O objetivo do Programa Trainee Líder Aviação é identificar talentos com formação, qualificação e perfil diferenciados, e que possuam potencial de desenvolvimento para atender às necessidades atuais e futuras da empresa, colaborando efetivamente com seus resultados.

O programa tem duração de 7 meses, nos quais serão desenvolvidos um conjunto de atividades de integração e treinamento planejados conforme cronograma. Será realizado em módulos: Módulo Coletivo e Módulo Individual. Ao final do programa, o Trainee deverá ter desenvolvido um projeto aplicativo, que será apresentado e avaliado pelas lideranças. Os trainees aprovados passarão a profissionais nas áreas em que atuarão.

Número de vagas: 05.
Locais das vagas: Macaé/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Navegantes/SC, Belo Horizonte/MG, Vitória/ES, Manaus/AM e São Paulo/SP.

Pré-requisitos

- Graduação entre Julho/2008 e Dezembro/2010 nos cursos: Engenharia Aeronáutica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecânica Aeronáutica e Engenharia Mecânica de Manutenção;
- Domínio do Pacote Office;
- Inglês Fluente;
- Disponibilidade para mudanças.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

- Provas Online (Inglês e Raciocínio Lógico);
- Dinâmicas de Grupo;
- Entrevista Individual;
- Painel com Gestores;
- Entrevista com a Diretoria;
- Exames Médicos;
- Admissão.

Perfil da Empresa

Segurança, agilidade, qualidade. São esses os pilares da Líder Aviação. Em 51 anos de experiência no mercado, a Líder tornou-se a maior empresa de aviação executiva da América Latina, chegando a ser referência mundial pela sua vasta completude de serviços e sua exemplar dedicação à segurança de vôo.

Com mais de 1.700 funcionários em 19 bases operacionais espalhadas por todo o Brasil em 13 estados, a Líder Aviação oferece muito mais que fretamento de aeronaves. Seus serviços englobam vendas e gerenciamento de aeronaves, manutenção de aeronaves com mecânicos altamente capacitados, atendimento aeroportuário nas principais cidades do País, operações de helicópteros com soluções on-shore e off-shore, reparo de pás de helicópteros e corretagem de seguros aeronáuticos.

Visão: "Ser reconhecida como uma das três melhores fornecedoras de soluções personalizadas em aviação, em nível internacional, com faturamento e rentabilidade crescentes."

Missão: "Oferecer soluções personalizadas em aviação executiva com segurança, agilidade e qualidade."

Princípios: Segurança, Satisfação do Cliente, Valorização das Pessoas, Liderança e Lucratividade.

Fonte: http://www.lideraviacao.com.br

0 comentários