(27.09.10)


Inscrições até 31/10pelo link: http://www.traineet4f.com.br.

O Programa

A T4F - Time For Fun - está selecionando talentos para o seu novo programa de trainee e essa pode ser a sua coance. Se você quer ter a oportunidade de trabalhar ao lado de profissionais de primeira linha e pioneiros do mercado do entretenimento, a Time For Fun é o seu lugar.

O Programa Trainee da Time For Fun é parte da estratégia de negócio da Companhia e tem como principal objetivo a formação de jovens de alto potencial, para assegurar que a empresa possua em seu quadro gerencial líderes que planejem e construam o futuro da Organização.

O Programa tem duração de 12 meses. Os primeiros 5 meses são dedicados ao conhecimento do negócio, da empresa e de todas as áreas. Nos 7 meses seguintes, o trainee se aprofundará na sua área-fim. Em janeiro de 2012, o trainee será posicionado. Todo o programa é suportado por coaching, garantindo ao jovem talento a oportunidade de se desenvolver também através de troca de experiências com profissionais de nível sênior da Companhia.

Áreas de oportunidade: Comercial; Operações; Shows; Teatro e Exposições; Marketing; Tickets; Finanças; Recursos Humanos e Jurídico.

O local de trabalho dos trainees será no escritório da T4F, na Vila Olímpia, ou no Credicard Hall, ambos em São Paulo.

Pré-requisitos

- Conclusão após 30 de junho de 2008 (ou previsão de conclusãoaté dezembro de 2010) de curso superior de: Administração de Empresas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia (todas as modalidades), Marketing, Produção Cultural,Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação ou Turismo;
- Fluência no idioma Inglês.
- Espanhol fluente será um diferencial;
- Amplo conhecimento de Informática;
- Disponibilidade para morar na cidade de São Paulo.

Salários e Benefícios

- Salário não informado;
- Assistência Médica;
- Seguro de Vida;
- Estacionamento;
- Vale refeição.

Etapas do Processo

- Inscrições;
- Provas on line de Inglês e Português;
- Dinâmica de Grupo;
- Entrevista Individual;
- Teste de Raciocínio Lógico e Avaliação Oral de Inglês;
- Entrevista Final com CEO e Diretores;.

Perfil da Empresa

A Time For Fun é a maior empresa de entretenimento ao vivo da América do Sul, com operações no Brasil, Chile e Argentina. Promove uma ampla variedade de gêneros de entretenimento, desde shows de música ao vivo – indoor e outdoor -, performing arts, exibições, atrações para família e esportes.

Com este conjunto de atrações, somado ao pioneirismo e ousadia em acreditar no potencial da América Latina, a T4F garante a este mercado uma oferta de entretenimento no nível das grandes capitais mundiais, atingindo uma audiência diversificada ao longo de todo o ano.

A infra-estrutura para esta oferta é garantida por uma atuação em toda a cadeia de entretenimento, desde a promoção de shows, passando pela operação de casas de espetáculos, venda de tickets, operações de Alimentos & Bebidas e Merchandising.

Fonte: http://www.traineet4f.com.br.

0 comentários