(14.10.10) 


Inscrições até 03/11 pelo link: http://www.ciadetalentos.com.br/mars

O Programa

O Programa Trainee da MARS tem duração de 2 anos e proporciona o conhecimento de todas as áreas da empresa. O plano de desenvolvimento, intenso e estruturado, inclui a participação em projetos estratégicos e multifuncionais, treinamentos, programa de acompanhamento e coaching, assegurando a construção de sólidas competências profissionais e uma visão global do negócio.

Áreas de atuação:
- Chocolate & Food: Supply (Manufatura, Engenharia e Logística) e Vendas.
- Petcare: Marketing, Recursos Humanos, Supply (Manufatura, Engenharia e Logística) e Vendas.

Vagas: Campinas/SP (Petcare), Guararema/SP (Chocolate & Food) e Mogi Mirim/SP (Petcare).

Pré-requisitos

- Graduação entre Dezembro/2008 e Dezembro/2010 nos cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social (Marketing e Publicidade e Propaganda), Engenharias (todas as modalidades), Medicina Veterinária e Psicologia;
- Inglês fluente;
- Disponibilidade para viagens e mudanças.

Salários e Benefícios

Não informado.

Etapas do Processo

- Inscrições Online;
- Testes Online - Inglês e Raciocínio Lógico (1ª quinzena de novembro);
- Laboratório de Competências (2ª quinzena de novembro);
- Teste oral de Inglês (2ª quinzena de novembro);
- Assessment Center (1ª quinzena de dezembro);
- Entrevista individual com diretores (1ª quinzena de dezembro);
- Início previsto para Janeiro de 2011.

Perfil da Empresa

A MARS, Incorporated é uma das maiores empresas de capital privado do mundo, que produz alguns dos produtos líderes mundiais nos segmentos de chocolates e confeitos, de alimentos, de produtos para animais de estimação, gomas de mascar, mentas e adicionalmente possui negócios crescentes nos segmentos de bebidas e saúde & nutrição.

Sediada em McLean, Virginia, a Mars, Incorporated opera com unidades próprias em mais de 72 países, e distribui seus produtos em mais de 180 países. Conta com 68 mil associados em todo o mundo e as vendas globais são de aproximadamente US$ 34 bilhões por ano.

No Brasil, as divisões de alimentos, chocolates, confeitos e produtos para animais de estimação são símbolos de excelência para produtos de alta qualidade. Conta com mais de 1.400 associados em cinco unidades, incluindo três unidades fabris. A empresa é proprietária de algumas das marcas globais mais populares do mundo, como M&M’S®, SNICKERS®, TWIX®, UNCLE BEN’S®, PEDIGREE® e WHISKAS®.

Princípios: Qualidade, Responsabilidade, Mutualidade, Eficiência e Liberdade.

Fonte: http://www.mars.com.br

1 comentários

  1. Anônimo // 14 de outubro de 2010 às 18:19  

    Olá.. gostaria de saber com vcs meninas, como funciona depois que você recebe a mensagem que foi aprovado no processo de trainee. Existe um pré-contrato onde devo assumir a responsabilidade de assumir o cargo ou, por exemplo, caso uma empresa me maior interesse meu tbm me aprove posso trocar a empresa.