(26.02.10)
Inscrições até 14/03 pelo link: http://www.tigre.com.br
O Programa
O objetivo é preparar jovens em início de carreira para ocupar posições-chave na empresa em Joinville (SC), nas áreas de Suprimentos, Marketing de Vendas, Engenharia e P&D (Pesquisa e Desenvolvimento). “O programa de trainees é uma importante ferramenta na seleção de talentos, tanto que desde a primeira edição, em 2007, todos os participantes foram contratados, o que representou 100% de aproveitamento”, afirma a Gerente Corporativa de Recursos Humanos, Henriette Fleig.
O Programa Trainee TIGRE 2010 está buscando pessoas que acreditam nos valores da empresa: Cooperação, Transparência e Fazer Acontecer.
Áreas de Atuação:
- Suprimentos;
- Marketing de Vendas;
- Engenharia;
- Pesquisa e Desenvolvimento.
Pré-requisitos
- Profissionais recém-formados e estudantes dos cursos de Administração, Comércio Exterior, Economia, Marketing e Engenharia de Materiais, Química, Mecânica e Civil que tenham a conclusão do curso de graduação no período de dezembro de 2008 até dezembro de 2010 podem participar do processo de seleção.
- Terão preferência candidatos com pós-graduação completa ou em andamento, inglês e espanhol avançado, e que tenham experiência na área de formação.
Salários e Benefícios
Remuneração de R$ 3.500,00, com participação nos lucros e benefícios.
Etapas do Processo
1. Testes on line (inglês, espanhol, raciocínio lógico);
2. Entrevistas individuais, com avaliação em inglês e espanhol;
3. Dinâmicas de grupo com avaliação;
4. Painel Executivo – apresentação de cases;
5. Entrevista com os finalistas.
Obs.: Todas as fases de seleção são eliminatórias.
Perfil da Empresa
A Tigre é a multinacional brasileira líder absoluta na fabricação de tubos, conexões e acessórios em PVC no Brasil e uma das maiores do mundo. Referência nos mercados Predial, de Infraestrutura, Irrigação e Indústria, é reconhecida também pela sua cultura de valorização das pessoas. Fundada em 1941, tem 8 plantas no Brasil, incluindo fábrica de Pincéis (pincéis Tigre), perfis de PVC (Claris) e acessórios (Plena), e 10 no exterior (Argentina, Bolívia (2), Chile, Colômbia, Equador, Peru, Estados Unidos, Paraguai, Uruguai). Conta com 6.200 funcionários e cerca de 300 mil toneladas de produtos são fabricados anualmente. O faturamento em 2008 foi de R$ 2,3 bilhões.
Missão
Promover o desenvolvimento sustentável do habitat humano.
Visão
Liderar o mercado de Tubos e Conexões da América Latina.
Código de Conduta (Valores)
- Cooperação
Compartilhando desafios e resultados
O que é:
» Trabalhar coletivamente de forma coordenada e integrada.
» Desenvolver alianças nas ações, compartilhando desafios e resultados.
» Ser comprometido com as necessidades dos clientes internos e externo.
Transparência
Agir de forma coerente com o que se fala
O que é:
» Comunicar-se proativamente com sinceridade, clareza e respeito.
» Manifestar concordâncias e discordâncias de maneira construtiva.
» Agir de forma coerente com o que se fala.
Fazer Acontecer
Comprometimento com os objetivos da empresa
O que é:
» Ser inovador, ter diferenciação, ser ágil e persistente na busca e implantação de soluções de curto, médio e longo prazo.
» Demonstrar garra e pró-atividade, visando o crescimento rentável da empresa.
» Mobilizar as pessoas visando o comprometimento com os objetivos da empresa.
Programa de Trainee Sascar 2017
Há 8 anos
0 comentários
Postar um comentário